PÁGINAS

terça-feira, 1 de maio de 2012

São Bento: Goleiro do Bentão prestigia fVotorantim diz que ja acertou para segundo semestre



Henal renovou com Bento e veio a Votorantim

Entre os torcedores que estavam presentes no sábado na final do quarentão, em destaque estava o goleiro do EC São Bento, Henal.
O goleiro mora na região e ficou espantado com o número de torcedores no jogo. “Olha cara, a gente que fica impressionado com esse número de pessoas aqui no estádio. Votorantim está de parabens por ter um campeonato quarentão que reúne além de muitos bons jogadores como o Adhemar, Neizinho entre oturos, e atrai tanta gente”,disse.
O goleiro, que renovou com o São Bento para a Copa Paulista, disse que já chegou fazer parte do elenco com Adhemar no São Caetano. “Na época era o terceiro goleiro, junto com o SilvioLuiz e o Luiz e tínhamos uma ótima convivência. O Adhemar é uma grande pessoa, de muito carismo e como jogador, marcou época”, disse.
Sobre a temporada, Henal disse que ficou a lição do semestre de alguns pontos perdidos em empates, que tiraram o Bento da segunda fase, mas que tudo é um aprendizado: “Acho que se aprende em tudo nessa vida e essa A-3 serviu para isso. O São Bento melhorou muito em organização, na parte fora de campo, sem os problemas do ano anterior, mas alguns detalhes ainda podem ser corrigidos. Temos que montar um time competitivo para a Copa Paulista e assim formar uma base forte para conseguirmos o acesso em 2013 para a A-2. Gosto da região, gosto do clube, de seus torcedores e o São Bento tem tudo para crescer”, afirmou o goleiro, um dos destaques do time neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário