PÁGINAS

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Estudantis: Mais um “gigante” é “revelado”: Gustavo, de 2m10


Gigante do Antenor, Gustavo foi destaque no voleibol dos Jogos


Para quem criticava as Olimpíadas Estudantis (jogos escolares), a melhor resposta veio nos últimos dias. A competição revelou entre outros, já dois “gigantes” para o esporte. Depois do “grandalhão” Wiliam, do basquete do Pedro Augusto - que inclusive deverá realizar testes no time de LSB -,surgiu terça-feira no voleibol outro destaque: Gustavo Muniz, 16 para 17 anos e com “impressionantes” 2m10 de altura, estudante do Colégio Cristão Antenor Thomazi.
Com tamanha estatura, sem precisar pular muito, ele foi a grande “muralha” a ser ultrapassada pelos times adversários. “Famoso”, de uma hora para outra, Gustavo chamou a atenção de todos, deu entrevistas para a tevê local (TVV). Falando à Folha, o aluno, que mora no Parque Bela Vista, revelou  sua paixão pelo esporte.
“Gosto muito de esportes, principalmente voleibol, onde sem o espírito de equipe não se consegue nada. Não deu para conseguirmos o título, mas fica para a próxima”, disse o atleta, que conta que teve o apoio total dos pais para seguir na prática esportiva. E falou que ficou feliz pelo interesse dos treinadores e Votorantim em contar com sua presença nas equipes locais.
Entre o esporte e a arte - A “muralha” do Antenor Thomazi, como ficou conhecido, no entanto, divide o esporte com outra paixão, as artes cênicas. O aluno do terceiro colegial disse que não definiu seu futuro. “Gosto do esporte mas, aprendi a gostar muito de teatro desde pequeno, onde atuo como ator, já escrevi algumas peças e hoje estou à espera de um convite para novos trabalhos”, conta o “gigante” de 2m10, que faz parte do projeto “Guri” - Calungá”, de teatro, de Sorocaba.
Ainda sobre sua outra paixão, além do esporte, que é  atuar nos palcos, Gustavo disse que tem projetos em ir ao Rio de Janeiro, e exterior (França). “Vamos aguardar o futuro”, finalizou o estudante.



Altura do atacante chama a atençao
"Muralha" do Antenor antes do jogo

Os 2m10 do atacante destoam em relação aos companheiros de time

Gustavo durante tempo do Antenor Thomazi

Gigante Gustavo ao lado do treinador Maicon

Gustavo bloqueando

Gustavo: forte no ataque

Nenhum comentário:

Postar um comentário