PÁGINAS

terça-feira, 29 de maio de 2012

Escolas ja revelam “feras” da raquete em Votorantim


Olhos atentos  a cada detalhe dos movimentos dos jogadores das escolas participantes, buscando talentos da raquete. Esse era o treinador de tênis de mesa de Votorantim, Osmar Pires, o Alemão ontem durante as Olimpíadas Estudantis, no CT da modalidade, na Rua Sorocaba.
“Os jogos escolares são uma inesgotável fonte de talentos para os esportes e no tênis de mesa isso não é diferente. Já saíram das nossas escolas ótimos jogadores para a seleção como o Djalma Soares, o Caio e muitos outros, hoje titulares de Votorantim em competições estaduais”, disse Alemão.
Uma curiosidade passada pelo técnico é que Votorantim possui uma escola tricampeã estadual de tênis de mesa - O Comendador Pereira Inácio, que segundo ele, infelizmente, assim como outras unidades, não se inscreveram no infanto.
Ele fez apenas uma sugestão para a modalidade nos próximos torneios, para que tivesse uma categoria sem a participação de atletas que já jogam campeonatos oficiais. “Talvez alguns não participem por receio de enfrentar alguns jogadores com mais experiência. E seria uma categoria à parte daria chance e em condição de igualdade para que aqueles que ainda estão aprendendo a jogar tênis de mesa”, destacou
“Já conversei com os professores e diversos meninos aqui para virem treinar conosco. Como disse, os escolares são uma fonte fértil de talentos e deve ser aproveitado. Quem quiser aprender, ou simplesmente se divertir jogando tênis de mesa pode procurar o CT na Rua Sorocaba ás terças e quintas desde 19h30 ou sábados às 9h” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário