PÁGINAS

sábado, 5 de maio de 2012

Começam as finais do Juvenil



A primeira das duas partidas da grande decisão do Campeonato Juvenil de Votorantim será neste sabado no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, entre as equipes do Fluminense Futebol Clube, da Barra Funda, e do Santos Dumont/EC Jardim Clarice/CDHU. O segundo jogo está previsto para sábado que vem no mesmo local e horário.
Segundo a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Sespol, por ter melhor retrospecto que o adversário, o Fluminense leva a vantagem em jogar por dois resultados iguais para ser campeão.
Em todo o campeonato, o Fluzão somou  20 pontos em 9 jogos. Foram 6 vitórias, 29 gols de saldo, com a marca impressionante de 44 gols marcados, mais de 4 gols de média por jogo,  e gols 15 sofridos. O artilheiro do tricolor da Barra é China com 9 gols. O Santos Dumont/Jardim Clarice/CDHU totalizou 15 pontos em 9 jogos com 4 vitórias, 20 gols marcados e 16 sofridos, saldo de 14 gols. O artilheiro aurinegro é Keze  com 5 gols. 
Times prováveis - Santos Dumont: Douglas; Furão, Cocadinha, Luis e Lucas; Cirino, André, Lelo e Keze; Henrique e 2mil. Técnico: Guilherme Funker. Fluminense: Thales; Iguinho, Igor, Caique e Caio; Bruno, Pedro, Regis, Murilo; Wellinton e Rodrigo. Técnico: Neto Silveira. 
Na primeira fase - Santos Dumont e Fluminense jogaram na primeira etapa dia 25 de fevereiro, na Barra Funda e empataram por 1 a 1. Nas semifinais o Santos Dumont eliminou o Unidos da Vila Garcia, 1 a 1 e 3 a 0 no segundo jogo. O Fluminense passou pelo Floresta, 1 a 1 e depois 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário