PÁGINAS

sábado, 12 de maio de 2012

Paulistão: Com uma mão na taça, Peixe faz segundo duelo contra o Bugre






O Santos pode conquistar neste domingo seu vigésimo  título de campeão paulista da história. Para isso, até uma derrota por dois gols de diferença para o Guarani às 16h no Morumbi,   basta para Neymar, Ganso e cia. No primeiro jogo, domingo passado o Santos sobrou em campo e acabou vencendo o time campineiro por  3 a 0.
No meio de semana o time santista aplicou uma goleada histórica por 8 a 0 contra o Bolívar, na Vila Belmiro, pela Taça Libertadores e nas quartas-de-finais encara o Velez Sarssfield, da Argentina.
Para esse partida, em relação ao jogo anterior, a volta do goleiro Rafael, que já atuou no meio de semana, deve ser uma das novidades no time comandado  por Muricy Ramalho, que rechassa o favoritismo e pede seriedade aos seus jogadores nesta final. Com isso, o provável Santos pode ser esse: Rafael;  Henrique, Edu Dracena, Durval, Juan; Adriano, Arouca, Elano, Ganso; Neymar e Alan Kardec (Borges).
O Guarani ganhou mais um problema para o jogo, o zagueiro Neto teve uma contusão  na  coxa direita e o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, deve recuar para a zaga Éwerton Páscoa, que atuou improvisado como volante. A vaga no meio deve ser preenchida pelo volante Willian Favoni ou pelo meia Bruno Neves. O provável Guarani do tecnico Vadão, para a primeira final deve ser esse: Emerson; Bruno, Domingos, Neto e Bruno Recife; Éverton Páscoa, Fabio Bahia, Danilo Sacramento e Medina; Fabinho e Bruno Mendes.
Apita a final o árbitro  Paulo César de Oliveira  que foi sorteado de uma lista onde estavam ainda, Luiz Flávio de Oliveira, Raphael Claus, Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Rodrigo Braghetto e Flávio Rodrigues Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário