PÁGINAS

terça-feira, 29 de maio de 2012

Treinador do “hand” de Votorantim de olho nos novos talentos das OEV


Assim como já vem ocorrendo em outras modalidades, os treinadores de Votorantim vem se fazendo presente ao ginásio para acompanhar de perto as Olimpíadas Estudantis. Nesta terça-feira foi a vez da presença do treinador Bruno Oliveira, 38 anos, comandante dos times masculino e feminino do handebol.
O masculino já tem uma seleção local desde o ano passado numa parceria com a escola Santa Escolástica e foi quinto nos Jogos Regionais do ano passado. “Neste ano, com o time mais maduro, acredito que vamos brigar para ficar entre os três primeiros. No feminino, iniciamos do zero um trabalho há três meses e vamos ter a primeira experiência nos próximos Regionais. Vamos ver o que poderemos fazer”, comentou Bruno.
Segundo ele, os times, que vem fazendo bons amistosos, como contra a Faculdade de Medicina de Sorocaba, Araçoiaba, vem disputando a Liga Regional. Bruno falou ainda de ser o sucessor do professor Chiquinho, uma “lenda” do  handebol de Votorantim e que fez história no Comendador Pereira Inácio.
 “A Liga é um torneio de bom nível para medir o estagio de nossas equipes. Já substituir um treinador do nível que foi o Chiquinho é uma grande responsabilidade, mas com o apoio da Prefeitura e da Sespol, estamos no caminho certo para deixar um handebol forte em Votorantim. E isso passa pelos escolares que é o local certo para observarmos esses novos talentos, que vão precisar serem trabalhados, mas que aparecem aqui nesta competição”, frisou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário