PÁGINAS

domingo, 6 de maio de 2012

Juvenil: Fluminense venceu Santos Dumont na primeira final em Votorantim!



Fluminense - Foto - Rivail de Oliveira

Fluminense vence a primeira decisiva no juvenil


E deu Fluminense na primeira final do Campeonato Juvvenil de 2012, em partida realizada sábado passado no Estádio Domênico Paolo Metidieri. Em um jogo bastante bem disputado, o Fluzão venceu o Santos Dumont/Jardim Clarice/CDHU pelo placar de 2 gols a 0. 
O  resultado deixou o Fluminense numa situação das mais tranquilas nas finais. O Fluzão, que já podia jogar por dois resultados iguais para ser campeão, por ter melhor campanha que o Santos Dumint, ampliou ainda mais a vantagem. Com isso, no segundo jogo, marcado para sábado que vem no Estádio Municipal, o time da Barra Funda pode até perder por dois gols de saldo que ainda leva o titulo. No jogo de sábado passado, os tentos do Fluminense foram anotados por intermédio de Igor Rato e Wellingon China. 
Times - O  Santos Dumont atuou com essa formação: Douglas,  Murilo Furão, Alisson Cocadinha, Eric e Lucas; Luiz Guilherme, Henrique, André e Wesley Lelo; Patrick  e Ericles Kezze.  Depois entraram Rafael, Victor, Wesley e Luis Fernando “Gordinho”. Técnico: Guilherme Funker.


O Fluminense jogou com: Thales, Caio “Juninho Play”, Caicão, Igor Rato e Bruninho; Regis, Murilinho, Pedro e Wellington “China”; Igor “Tuba” e Rodrigo “Rorô”, depois José Neto, Vitor e Michel “Esquilo”. Técnico: Neto Silveira. Apitou o jogo Saul Tavares que expulsou Caicao do Fluminense, a anotadora foi Bianca de Camargo Reche.
Briga depois do jogo - O único fato negativo que marcou a primeira final do juvenil foi um confronto entre torcedores das duas equipes. O incidente não teve nada a ver com o jogo em si mas segundo informações teria tratado de um início de conflito e provocação de parte a parte. O fato colocou em alerta as autoridades para o segundo duelo, marcado para sábado que vem.
Numeros - Em todo o campeonato, o Fluminense anotou  23 pontos em 10 jogos. Foram 7 vitórias, 31 gols de saldo, com a marca de 46 gols marcados, e gols 15 sofridos. O artilheiro é China com 10 gols. O Santos Dumont/Jardim Clarice/CDHU totalizou 15 pontos em 10 jogos com 4 vitórias, 20 gols marcados e 18 sofridos, saldo de 2 gols. O artilheiro aurinegro é Kezze com 5 gols. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário