PÁGINAS

sábado, 12 de maio de 2012

Copa do Brasil e Libertadores definem quartas



A CBF e a Confederação Sul Americana de Futebol definiram ontem os horários e dias das quartas-de-finais, respectivamente, da Copa do Brasil e da Taça Libertadores da América. Inicialmente, pelo torneio sul americano, quarta-feira jogam às 19h30, Libertad x Universidad de Chile e às 22h, Vasco x Corinthians, em São Januário. Na quinta-feira jogam às 19h45, Boca Juniors x Fluminense, em La Bombonera e às 22h, ainda na Argentina, Vélez Sarsfield x Santos, 22h.
Na rodada da volta, dia 23  tem às 19h30, Fluminense x Boca Juniors,  no Engenhão e Às 22h, Corinthians x Vasco, no Pacaembú. No quinta-feira, dia 24 jogam às 20h,  Santos x Vélez Sarsfield, 20h e às 22h30 tem Universidad de Chile x Libertad.
Copa do Brasil - Por outro lado a  CBF divulgou a tabela  das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto que abrirá esta fase será entre Atlético-PR e Palmeiras, quarta-feira, às 19h30, no Durival de Britto-PR e a segunda partida acontecerá na quarta-feira, dia 23, na Arena Barueri.
Também nas duas próximas quartas-feiras, ocorrem outras duas partidas, ambas às 21h50. São Paulo e Goiás, que se enfrentam primeiro no Morumbi e depois no Serra Dourada, enquanto Vitória e Coritiba, farão a ida no Barradão e a volta no Couto Pereira. Nas próximas quintas-feiras jogam Bahia e Grêmio, dia 17, em Pituaçu-BA,  e dia 24 no Olímpico-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário