PÁGINAS

terça-feira, 29 de maio de 2012

“Domênico” recebe São Bento e Guarani na sexta


No fim de semana o time sub-20 do São Bento  estreou fora de casa e ficou no 3 a 3 com  o Taboão da Serra, fora de casa no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão, na abertura do certame paulista.
A expectativa agora fica para a “estreia” caseira do time do Bento, que vai mandar seus jogos em Votorantim, no “Domênico Paolo Metidieri”. E o primeiro desafio será nesta sexta-feira: São Bento x Guarani, às 15h. Na outra sexta-feira, dia 8 de junho, tem São Bento x Osasco, também em Votorantim.
Lembrando que o time de Sorocaba  comissão técnica e boa parte do elenco de jogadores de Votorantim. O treinador é Henrique Andrade, o Kike, ao lado do preparador físico Leandro Oliveira, do preparador de goleiros, Joelson e do auxiliar técnico Ezio Muller.
A base que atuou na estreia e deve ser mantida para pegar o Bugre deve ser essa: Ivancley; Eloy, Caíque, Rato e Lucas; Magno, Jeferson, Rafael Gamarra e Fabio; Cleitinho e Egon, além das opções de banco Tales, Vitinho, Pedro, Bruno Sander, Daniel Salgado, Everton e Evandro.
No plantel há vários jogadores de Votorantim como   Rato, zagueiro;  Lucas, ala esquerdo; Daniel Gamarra, meio de campo, e os atacantes  Cleitinho e Egon, além do goleiro Thales , de  Bruno Sander e Daniel Salgado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário