PÁGINAS

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Atletico: Xodó agradece a torcida de Sorocaba mas não garante presença no segundo semestre

Porém, comentarios de bastidores, ainda não confirmados dão conta que o jogador já teria recebido propostas de grandes clubes de SP e do Sul, até para ser contratado em definitivo!

Luan marcou 25 gols em dois anos na A-2 - Foto: Fernando Rezende/Diario de Sorocaba

Em entrevista nesta quinta-feira ao Jornal Diário de Sorocaba, após as festas da conquista do acesso para a primeira divisão, o craque e artilheiro do Atlético Sorocaba, Luan não assegurou sua presença no clube no segundo semestre. Porém assegurou que gostaria muito de jogar a primeira divisão em 2013.
Luan Madson, Gedeao de Paiva, hoje com 21 anos, 1m68, nasceu em 11 de agosto de 1990 em São  Miguel dos Campos cidade alagoana, de 54 mil habitantes que tem como mais famosa personagem, Ana Lins, guerreira da revolução pernanbucana e que defendeu a província de Alagoas (a que viria a se transformar no  estado de Alagoas.
E o craque do Atlético, um dos destaques na campanha pelo aceso,  puxou o lado da histórica personagem,com seu jeito guerreiro de ser. Sempre tomando pancadas dos adversários mas nunca desistindo, mas mostrando um talento e um faro de gol incomum.
Porém, o xodó da torcida do Galo não garantiu presença no clube no segundo semestre. Luan tem contrato até 2013, segundo comentou e nas próximas semanas deve se reunir com a diretoria do clube. “Num sei ainda de nada. Meu futuro a Deus pertence né. Vamos esperar um pouco e depois sentar com  a diretoria do Atlético e ver o que é melhor pra mim. Mas quero mesmo é fazer historia no brasileiro”, disse Luan.
Artilharia escapou por pouco
Artilheiro-nato,mesmo com apenas 21 anos, cortejado por grandes clubes (quase foi para a Ponte Preta no ano passado,),  Luan disse que ainda pretende ser goleador de um torneio e explica que nos últimos dois anos, na A-2, “bateu na trave” o troféu de artilharia mas vai continuar perseguindo. Ele marcou 12 gols em 2011 e 13 gols em 2013, totalizando 25 gols em dois anos, media de quase 13 gols por ano somente na A-2, neste ano atrás somente de Rafael Martins, do Audax que marcou 17 gols.
”É sempre bom fazer gols né, mas como nos dois últimos anos fiquei somente em vice, mas vou perseguir essa artilharia. O importante é estar sempre fazendo gols  e ajudando minha equipe a vencer. Neste ano perdi para o Rafael Martins,  mas e assim ele e um grande jogador ele mereceu.. Mas fazer o quê? È a  vida e agora,  bola pra frente e vamos  treinar bastante pra ser artilheiro. Queria também agradecer a todos os sorocabanos que apoiaram o nosso time nesta campanha do acesso”, finalizou o craque do Galo.

Títulos e conquistas
 
Luan começou nas categorias de base do Galo e apesar de jovem, desde então vem acumulando títulos e artilharias. Foi campeão da Copa Paulista de 2008, time comandando pelo treinador Paulo Roberto Santos e no mesmo ano foi  vice-campeão da Recopa Sul Brasileira pelo Galo, além de campeão do Torneio Internacional da Independência em 2009 na Coréia do Sul e neste ano conseguiu o acesso para a primeira divisão com o Atlético.

Gols bonitos
Luan demonstrou carinho com o clube que o revelou mas não afirmou se vai ficar ou não. “O Atletico vai saber escolher o melhor pra mim. mas minha vontade e ser feliz por onde eu passar, seja aqui ou em qualquer outro lugar e fazer historia”, disse o atacante,que disse que vai tirar umas férias mas não definiu onde irá, ainda. Autor de vários gols bonitos na sua carreira, tentos sempre marcados pelo talento e pela técnica, Luan marcou 12 gols e disse qual é o mais bonito deste ano: “Olha  tem uns três  gols bonitos que fiz neste ano, mas acho que um dos mais belos e principal foi contra a Ferroviária”, contou.
 

MATERIA PUBLICADA NO JORNAL DIARIO DE SOROCABA

Luan : Propostas de times grandes de SP e do Sul

E com a bela campanha na Serie A-2, o xodó da torcida do Galo pode mesmo deixar o clube. Segundo informações de bastidores apuradas por esse blog, nesta sexta-feira, 4 de maio, o craque do Atletico teria recebido propostas dos grandes de São Paulo e do Sul. Entre os times interessados, estariam a Sociedade Esportiva Palmeiras, e mais três times do Sul do país, Grêmio e Internacional, de Porto Alegre e o Figueirense-SC. O clube desconversa, e só aceita conversar com valores paupáveis. Até porque, Luan já teve propostas no passado de times como a Ponte Preta mas essa entre outras  foram rechassadas pelo Atletico por acharem "desinteressantes", e o jogador  foi mantido.


TEXTO - Rivail de Oliveira
FOTOS: Fernando Rezende/Diario de sorocaba


Sambadinha, marca tradicional do craque nos gols
 

Alagoano, Luan  fez sucesso em Sorocaba e desperta interesse de grandes clubes

Craque virou o xodó da torcida do Galo

Luan  vibra com gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário