PÁGINAS

domingo, 6 de maio de 2012

Bentinho venceu São Paulo e lidera grupo no sub-15 paulista

Bentinho/Craques do Amanhã foi guerreiro  contra o São Paulo 

Atuando na manhã deste sábado no reformado Estádio Rui Costa Rodrigues, o Estrada, em Sorocaba,  os times sub-15 e sub-17 do São Bento/Craques do Amanhã   jogaram pelo Campeonato Paulista das respectivas categorias diante do São Paulo Futebol Clube.
O destaque ficou para os meninos do sub-15, comandados pelo treinador Vitor Hugo Tavares, o Vitor Mosca,que fez 3 a 1 no Tricolorzinho. O resultado levou o time de Sorocaba na categoria infantil à liderança de seu grupo com 12 pontos, ao lado do São Paulo. 
Os gols do Bentinho/Craques do Amanhã no sub-15 (infantil), foram anotados por intermédio do meia Luiz, e dos atacantes Alan e Vitor. O time de Sorocaba jogou e venceu com Odilio; Lucas Rinaldi, Ge e Gabriel; Lucas, Luiz, Sena, Matheus  e Juninho; Alan e Vitor; ainda Vitor Claro, Caio, Fernando e Diego. 
Na classificação do Paulista, no sub-15 o São Bento/Craques do Amanhã passou a liderar o grupo 10 com com 12 pontos, ao lado do São Paulo com 10 pontos, vindo depois,  GE Osasco e Osasco FC com 7 pontos, o Taboão da Serra com 6, o SC Barueri com 5 pontos e o Cotia e EC Osasco sem ponto ganho.
Sub-17 perde para Tricolorzinho– Na partida seguinte, em rodada acompanhada por um ótimo publico no Rui Costa Rodrigues, o time sub-17 do Bentinho não levou melhor sorte e perdeu para o São Paulo por 2 a 0. Tricolorzinho, por sinal, comandado pelo ex-jogador Menta. O São Bento/Craques de Amanhã, atuou com essa formação:  Bolacha; China, Lucas Iago,Iperó e Wesley; Luiz, Mineiro, Matheus 95 e Saci; Giovani e Alemão, depois Douglas, Nicolas, Pereira, Sorriso e Brendo, elenco dirigido também pelo Vitor Mosca.
No sub-17 o São Paulo lidera agora o grupo 10 do Paulista com 13 pontos, vindo em segundo o SC Barueri com 8 pontos, o GE Osasco com 7 pontos,  a seguir o Osasco FC , Cotia e São Bento com 6 pontos, além do  EC Osasco com 3 pontos e o Taboão sem nenhum ponto ganho.
Na próxima rodada, a quinta do torneio,dia 12 de maio, às 9h e 10h45, no Estádio da Vila Porto, o São Bento/Craques do Amanhã pega o SC Barueri.
Texto: Rivail de Oliveira / Fotos: Rivail de Oliveira
MAIS FOTOS DO BENTINHO X SÃO PAULO

Banco do sub17

Paulão, Coutinho, Ezio, Xixo

Almir Laurindo 

Estrada está sendo totalmente reformado para o projeto Craque do Amanhã

Arquibancadas pintadas e gramado em bom estado no Rui Costa Rodrigues

Bolacha, goleiro do sub-17

Lance de Bentinho x Tricolorzinnho

Lance de Bentinho x Tricolorzinnho

Lance de Bentinho x Tricolorzinnho

Time sub-15, lider e vitoria por 3 a 1 contra o Sao Paulo

Su-b17 do Bentinho 

Menta, ex-jogador, comanda sub-17 do SP

Vitor Mosca é o treinador do sub-15 e sub-17 doo Bento/Craque do Amanhã

Torcida foi em peso ao Estrada para ver Bentinho/Craque do Amanha x SP 

Torcida Sangue Azul marcou presença

Visao panoramica do torcedor no Estrada

Força Azul tambem prestigiou



Zé Carlos Moraes (ao lado de Anderson), assistiu o Bentinho/Craques do Amanhã


Nenhum comentário:

Postar um comentário