PÁGINAS

terça-feira, 8 de maio de 2012

Opinião: Varzeano disputado em Votorantim


Bom dia desportista de Votorantim e região. Assim como no ano passado, o certame varzeano de Votorantim vem apresentando bons jogos e muita disputa. E um fato positivo para o torneio. Faltando apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase, nenhum time disparou na liderança, que vem sendo disputada ponto a ponto por Jardim Clarice, Cachoeira e Guanabara. Além disso tem a “gangorra” dos times que buscam ficar entre os oito melhores e não permite acomodação de ninguém. Apenas lá embaixo, parece que Quadrinha e Vila Garcia não conseguem se encontrar no torneio e a continuar assim em duas rodadas poderão estar “condenados” a jogar a segundona no ano que vem.
Juvenil 
No certame juvenil, Fluminense e Santos Dumont fizeram uma disputada primeira final no sábado e o Flu venceu por 2 a 0, dando um enorme passo rumo ao título. O fato negativo, segundo informações, foi uma briga entre torcedores das duas equipes depois do jogo. Isso faz com que a Sespol e Prefeitura tenham de se prevenir e reforçar a segurança na segunda final. Infelizmente.
Jogos Regionais
Hoje cedo uma comissão de votorantinenses da Sespol vai até Avaré onde ocorre o congresso técnico dos Jogos Regionais deste ano e saem grupos e tabelas. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário