PÁGINAS

sábado, 21 de abril de 2012

Futsal: Desfalcada, Clac joga com raça mas perde título para o Gaviões Suzano na Final do Cruzeirao



Clac lutou mas parou nas Gavióes, 4 a 2  Foto?: Rivail de Oliveira
E nao deu mais uma vez! Apesar de muita raça, fibra  e determinação, além de um futsal de alta qualidade, o Pipocas Clac/Votorantim (equipe que está sendo extinta), foi derrotada por 4 a 2 pelo Gavioes/Suzano na final do 53º Aberto de Futsal Cruzeirão/Semes na noite desta sexta-feira em Sorocaba no Ginásio Municipal Gualberto Moreira, que apanhou um grande público.
Apesar do jogo começar somente às 21h, a partida teve lances decisivos fora dela. Isso porque a Gaviões contestou junto ao Corinthians a utilização pelo Clac de três atletas corintianos, Guilherme, Douglas e Neguinho, além de Pepe, Boca e Fernando que não puderam jogar. O diretor do Clac, Sérgio Lauriano, também reclamou que jogadores de sua equipe teriam sido coagidos por torcedores no jogo anterior e por isso também o clube paulistano não os teria liberado. Com isso os votorantinenses,m sem seis titulares, tiveram de correr praticamente o dobro, e enfrentando um adversário gabaritado que disputas Liga Nacional e Estadual de Futsal.
E não fez feio o Clac não. Jogando com muita marcação e raça o time marcou bem o adversário e pouco permitiu. Quem esperava um dominio total do Suzano, se enganou. O Clac deu 20 chutes no primeiro tempo contra oito do Suzano.
O jogo começou equilibrado até que aos 2 minutos PC pegou um tiro poderoso de quase do meio da quadra, 1 a 0 Gaviões Suzano. A resposta do Clac foi rápida e depois de Ricardinho perder gol feito, Pere completou boa jogada aos 3 minutos, 1 a 1. O time de Votorantim foi perdendo chances como aos 6 com Daniel, Ricardinho, aos 7 com Pere, aos 9 com Caio, aos 10 com Daniel, aos 14 com Wiliam, aos 15 com Pere, 16 com  e aos 19 com Boy. Ate que o Suzano, que havia tentado aos 5 com PC, aos 10 com Luizinho, até que aos 19, PC pegou uma bomba outra vez e fez 2 a 1.
No segundo tempo o jogo foi aberto, mas sem tanta correria. Depois de tentar aos 2 com Daniel, o Clac empatou aos 3 minutos com Pere, completando boa jogada, 2 a 2.
O jogo ficou entao cadenciado com ambos lados perdendo chances: o Clac aos 5 com Daniel, aos 8 com Pere, aos 9 com Boy e o Gaviões aos 3 com Thiago aos 7 com LUizinho numa grande defesa de Augusto, que foi um outro destaque do jogo e Luizinho aos 10  minutos.
Com 10, uma expulsáo que mudou a sorte do jogo. Caio que ja tinha amarelo, tomou o vermelho. Mas o Clac chiou pois Fabinho que vinha entrando forte o jogo inteiro, seguida na partida. O Clac segurou o placar nos minutos em que ficou com quatro em quadra.
Mas o time de Votorantim, sem banco cansou. E perdeu o jogo em dois congra-ataaques. Aos numa pancada de PC.Depois Daniel acertou a trave, perdeu outra chance e aos 19, Guerra matou o jogo num conra-golpe, fim de jogo, 4 a 2 para o Gaviões, bicampeao do Cruzeirao.


Pipocas Clac/JC Morais/Ressala 2x4 Gaviões da Fiel/JC Morais/Suzano
Final do Aberto de Futsal Cruzeirão - Sorocaba 2012
Local: Ginásio Gualberto Moreira - Sorocaba, 21 de abril de 2012

Arbitros; Vanderlei Orlandi Batista, Roberto Brawer, anotadoras: Pricila Bertolato e Kátia.
Gols: PC aos 2 minutos/1t (Gaviões), Pêre aos 3minutos/1t (Clac), PC aos 19 minutos/1t (Gaviões),Pere aos 3min/2T (Clac), PC aos 16minutos/2T (Gaviões), Gerra aos 19minutos/2T (Gaviões)
Cartão vermelho: Caio (Clac - 2º tempo)



Formações:
Pipocas Clac/Votorantim/JC Morais/Ressaka - Augusto, Pêre, Ricardinho, KLB, Caio, depois Boy, Wiliam, Felipe e Daniel. Técnico:  Vitor Mosca.

Gaviões da Fiel/JC Morais/Suzano-  Magrão, Fabinho, PC, Angelo e Guerra, depois Leandro, Vagnão, Thiago Bifoni, Pezão, Luizinho e Robson. Técnico: Fernando.

MAIS FOTOS DA FINAL DO TORNEIO CRUZEIRAO - RIVAIL DE OLIVEIRA
























Nenhum comentário:

Postar um comentário