PÁGINAS

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quarentao de Votorantim: Jardim Clarice e Bar do Marcão iniciam finais sábado

Jardim Clarice (amarelo)  leva a vantagem dos empates - foto: Benedito Arruda

Sábado passado, na rodada dupla realizada no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri foram definidos os finalistas d  certame quarentão.São eles, o Bar do Marcão/Vila Nova, que enfrenta o Jardim Clarice/MC Jardim Clarice. 
Na abertura da rodada, o Jardim Clarice venceu o Gremio Monte Alegre por 4 a 0. No primeiro jogo já tinha dado Jardim Clarice, 2 a 1 e com isso o time comandado pelos experientes Patinho e Vande Metidieri estão em outra final. Apitou esse jogo Saul Tavares, assistido por Fabio Leite e Milton Santos. Os gols do jogo foram anotados por Gil, dois, Tolinha e Neneca para o Jardim Clarice, que leva a vantagem dos empates nas finais.
Na segunda partida do dia o Bar do Marcão empatou com o Bela Montanha/Boa Pizza por 1 a 1. No primeiro jogo o Bar do Marcão, onde atua o ex-São Caetano, Adhemar, já tinha ganho por 3 a 2. Por sinal, o craque acabou sendo expulso pelo arbitro Benilto de Brito assim como Cebola, do Bela . Apitou o jogo Benilto de Brito assistido por Lerilson e Erick. Lexa marcou para o Bela e Adhemar, para o alvinegro da Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário