PÁGINAS

domingo, 29 de abril de 2012

Quarentão: Jardim Clariceé campeão mesmo perdendo por 2 a 1 do Bar do Marcão, de Adhemar




Jardim Clarice, campeão quarentao de Votorantim
O Jardim Clarice conquistou neste final de semana o título quarentão de Votorantim, mesmo perdendo por 2 a 1 para o Bar do Marcão no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri. O Tigre do JC se aproveitou pelo fato de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0 e mesmo com a derrota, até porque , levava a vantagem dos empates, faturou o título de campeão.

Pressão do Vila mas placar em branco
Mas apesar da movimentação e bons momentos, a partida marcou negativamente pelas várias expulsões, seis,  sendo que o arbitro Saul Tavares teve dificuldade para conter o ímpeto dos dois times.
Com bola rolando, o primeiro tempo terminou 0 a 0. O Jardim Clarice podia perder até por dois gols e jogou recuado e o time da Vila Nova teve de sair para o ataque. Adhemar, que jogou lesionado no joelho, e teve de tomar medicamentos, antes, segundo disse à reportagem, depois da partida, mesmo à “meia boca” fez a diferença. Tentou de todas as formas, foi caçado em campo pelos defensores do Jardim Clarice a quase marcou no primeiro tempo com chances aos 16, 30 e 39 minutos; Cesinha quase fez aos 19. O Jardim Clarice tentou aos 11, 14 com Gil e Roberto Tolinha aos 39 minutos.
Gols e emoção no segundo tempo
No segundo tempo,  brilhou a estrela de Neizinho. O craque  ex Santos, fez um gol de placa ao driblar dois, chapelar outro e mandar sem chance para o goleiro da Vila Nova, 1 a 0 aos 26 minutos. Apesar do nervosismo, o Bar do Marcão continuou insistindo e conseguiu a virada, em meio a muita confusão e expulsões em campo. E com dois gols do craque Adhemar, aos 36 e aos 39 num tiro seco, bem seu estilo, sem chance para o goleiro, 2 a 1. E terminou o jogo, 2 a 1 a para o Bar do Marcão, que apesar de tudo ficou com o vice.
Confusao
No fim do jogo teve ainda mais confusão, pois Marcao, técnico do time da Vila Nova, foi pedir explicações a Marcio Brasil, do JC que teria “humilhado” o time vice-campeçao. “Ele disse que eramos time de bairro e que teriamos que  crescer muito para sermos campeões. Depois o técnico do JC, Vande Metidieri  explicou que a confusão começou no jogo anterior com o treinador da Vila Nova provocando. “Foi só uma resposta  à provocação iniciada no outro jogo” ,disse. A Guarda Municipal  - que fez sua estreia em Votorantim trabalhando, e bem, em eventos esportivos agiu de prontidão e evitou maiores problemas. Porém, os dois times sairam reclamando da arbitragem e dizendo que o juiz poderia ter segurado o jogo sem expulsar tantos atletas e estragando uma grande final. 


Times e homenagens
O Jardim Clarice foi campeão com essa formação: Zé Luiz; Vlamir, Mauro, Mozer e Rego; Marcio Brasil, Januario, Neizinho e Roberto Tolinha; Neneca e Gil, além de Zelio, Valo, Betao, Matos, Tico, Vandinho, Sergio, Bil e Duda. Técnicos: Vande e Patinho. O Bar do Marcão/Vila Nova: Goiaba; Magrao, Denis, Teiao e PC; Zezinho, Vampeta, Adhemar e Kinha; Le e Jo, Alem de Jura, Ademir, Toninho e Bé. Técnico: Marcão Apitou o jogo Sau Tavares, O Jardim Clarice teve a defesa menos vazada, já Adhemar, do Bar do Marcão, com 12 gols, sendo dois marcados na final, foi o artilheiro, e o Santa Mônica foi o time mais disciplinado. O torneio homenageou ainda Rinaldo Nieri, o Nadinho, que ainda joga, e foi o patrono do torneio.
Leitao espalma chute do BM

Goiaba,do BM orienta barreira


Goiaba espana a bola da area

Hino nacional e times perfilados 

Saul Tavares: jogo dificil e complicado, com expulsões

Muita reclamacao na final

Os trofeus do torneio

GM teve trabalho para conter os animos

Marcio Brasil, ao lado de Patinho e Toninho, sec. de Esportes

Nadinho, patrono ao lado de Toninho

Nadinho e Leitão recebem trofeus de goleiro menos vazado do vereador Marcao Papeleiro

Adhemar, 12 gols e artilheiro, premiado pelo vereador Heber

Zezinho recebe premiacao do secretario Toninho

Bar do Marcao, vice-campeão quarentao de 2012

Brasil recebe trofeu de campeão do vereador Marcao Papeleiro

Trio de arbitragem e capitaes

Jardim Clarice celebra título

Time do Jardim Clarice, campeao quarentão

Adhemar 

Anotador Claudio Gallo

Neizinho, golaço para o Jardim Clarice, campeão





Nenhum comentário:

Postar um comentário