PÁGINAS

sábado, 14 de abril de 2012

Atletico Sorocaba: Vitória heróica contra o Audax e a liderança provisoria na A-2 !




Jogo na Comendador Souza foi recheado de emoções

O Atletico Sorocaba fez mais uma vez a grande partida, na  fase final dos quadrangulares decisiva do Campeonato Paulista da Série A-2,  e  arrancou uma vitória heroica e com o coração, por 3 a 2 contra o Audax neste sábado no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. A partida foi válida pelo grupo 2 e o Galo terminou com dez em campo, pois perdeu João Paulo, expulso no segundo tempo. O Galo ainda contou com a sorte pois o  Audax perdeu um penal com Paulo Cesar, no segundo tempo, chute mandado na trave.. Antes do complemento da terceira rodada do primeiro turno da primeira fase, que terá ainda  na Arena da Fonte, em Araraquara, Ferroviária x União Barbarense, o Atletico assumiu a liderança da fase com 6 pontos contra 4 pontos do Audax e do União Barbarense e nenhum da Ferroriária. Na quarta rodada, dias 21 de abril Atletico e Audax voltam a se enfrentar, desta feita em Sorocaba às 19h no Estádio Walter Ribeiro, pela quarta rodada da fase final da A-2.


Empate e muita emoção no primeiro tempo
O primeiro temo fiNa base da velocidade e do abafam o Galo começou melhor e logo a um minuto Luan e depois Helton Luiz mandaram para fora. Depois dos dez minutos o Audax equilibrou o  jogo e Rafinha também teve uma boa chance. O jogo estava igual mas aos 18 minutos o Audax saiu na frente com um golaço de Paulo Cesa, de falta pela meia, mandando no canto, 1 a 1.
O gol acordo o Galo que foi para o ataque e aos 20 minutos, numa falta da esquerda de Marcus Vinicius exigiu  grande defesa de Rafael Costa. E o Atlético chegou ao empate contando com um erro da defesa do do Audax que bateu cabeça – o goleiro Rafael e o zagueiro Everton, e Luan aproveitou  e mandou para as redes, 1 a 1.
O Atletico contou com outro erro da defesa do time de São Paulo e fez 2 a 1 aos 29 num penal bobo cometido por Francis contra Bruninho. Na cobrança, Helton Luiz converteu para o Galo. O Audax então partiu para o ataque e depois de uma boa defesa de Felipe Alves num tiro de Danilinho aos 32, veio o empate aos 33 com Everton de cabeça no meio da área, 2 a 2. Aos 36 minutos Rafinha mandou uma bomba num tiro cruzado e a bola raspou o gol defendido por Felipe Alves. E o tempo terminou com empate por 2 a 2.

Galo marca e com dez  segura a pressão com raça e heroismo
Rafael Martins por cima do gol aos sete minutos para o Audax e aos nove Fabio Gomes subiu ao ataque e arriscou numa bola parada mas parou no goleiro do time da capital. Aos 11 Rafinha arriscou de longe e a bola passou perto do gol de Felipe Alves. Aos 12 pela direita Bruninho avançou e tomou penal de Romario e o  arbitro marcou e na cobrança aos 13 Helton Luiz deixou o  Atletico na frente outra vez, 3 a 2.
Aos 20 minutos Danilinho experimentou e Felipe Alves rebateu; na sequencia Rafinha mandou no poste e depois Tiago tentou mas parou no goleiro do Galo. A pressão do Audax só aumentou nos 20 minutos finais, e aos 25 minutos Paulo Cesar mandou um penal no travessão de Felipe Alves. Aliás penal cometido por João Paulo que segurou o atacante do Audax e foi expulso. Pouco antes, Tiago Martinelli tinha exigido uma grande defesa do goleiro atleticano.
Aos 27 minutos Danilinho tento, mas aos 30 Rafinha deu uma forte testada mas Felipe Alves fez uma grande defesa e a pressão do time de São Paulo era grande e o Galo defendia-se como podia ainda mais com dez em campo. Aos 44 Luan arriscou e Felipe Alves espalmou mas o Audax não aproveitou o rebote. E Aos 49 minutos Danilinho mandou por cima a última chance do Audax.E o jogo terminou, 3 a 2 para o Atletico Sorocaba.



Audax 2x3 Atletico SorocabaCampeonato Paulista da Série A2 – Segunda fase
Dia 14 de abril
Estádio Nicolau Alayon, São Paulo
Arbitro: Thiago Duarte Peixoto, assistentes: Fabio Luiz Freire e Maria Eliza Correia Barbosa
Cartões amarelos: Luan, Romarinho, Rodrigo Sabiá (Atletico)
Cartão vermelho: João Paulo (Atletico)
Gols: Paulo Cesar, aos 18min/1T,Heverton aos 33min/1T (Audax), Luan, aos 23min/1T, e Helton Luiz aos 28min/1T, aos 13min/2T (Atletico)

Atlético Sorocaba: Felipe Alves, Rodolfo (Serrano), Henrique (Mirita), Rodrigo Sabiá e Marquinhos; Fábio Gomes, João Paulo e Bruninho; Luan, Helton Luiz e Marcos Vinícius (Romarinho). Técnico: Fernando Diniz

Audax: Rafael Costa; Diogo (Araujo), Tiago Martinelli, Héverton e Romarinho; Luan, Francis (Fabiano), Paulo César e Danilinho; Rafinha e Rafael Martins (Alex Afonso). Técnico: Antonio Carlos Zago


Rivail de Oliveira - Futebol Interior


Nenhum comentário:

Postar um comentário