PÁGINAS

sábado, 21 de abril de 2012

Juvenil: Semis têm jogos neste sábado no Estádio e Flamengo


Juvenil em clima de decisão - Foto: Benedito Arruda



Com jogos na tarde deste sábado, 21 de abril, no campos do Flamengo e Estádio Municipal, começam as semifinais do Campeonato Juvenil de Votorantim. Serão duas rodadas e na primeira, neste sábado, às 15h30 no campo do mengão no Vossoroca, jogam  Fluminense e Floresta. 
Um pouco mais tarde, às 18h30, no Estádio Municipal, depois da primeira final do quarentão (Bar do Marcão x Jardim Clarice), jogam a outra semifinal do certame juvenil, Santos Dumont x Vila Garcia. De acordo com as campanhas, levam as vantagens de jogarem por dois resultados iguais, Fluminense e Unidos da Vila Garcia.


Fluzão x Floresta No primeiro jogo do dia, no Flamengo, tem Fluminense x Floresta. Nas quartas-de-finais, o Fluminense eliminou o Mercado Jardim Clarice, enquanto o Floresta tirou o Vossoroca. Nos números o Flu marcou 16 pontos em 7 jogos com 5 vitórias,  26 gols de saldo, 40 marcados e 14 sofridos. O artilheiro é China com 9 gols. O Floresta teve 16 pontos em 7 jogos com 5 vitórias, 11 gols de saldo, 20 gols marcados e 9 sofridos. Os artilheiros são Cassio, Luis e Fabinho,  3 gols
As prováveis formações para essa partida: Fluminense: Thales; Juninho Play, Caicão, Tuba e Batavo; Neto, Dorme, Pedro e Bruninho; China e Coreano. Técnico: Neto Silveira. Floresta: Giovani; Roninho, Welington, Richard e Renan; Drigo, Fabinho, Ies e Cauê; André e Cleiton. Técnico: Luiz Paulo. apita o jogo o trio formado por Saul, Erik e Thiago.


Stos Dumont x Unidos
O segundo jogo das semifinais está marcado para 18h30 no Estadio Municipal e reunirá Santos Dumont/Jardim Clarice/CDHU e o Unidos da Vila Garcia. Nas quartas-de-finais o Santos Dumont tirou o Santa Cruz e o Unidos eliminou o América da Vila Garcia.
Nos números, o Unidos do Vila Garcia esteve melhor até agora com 15 pontos em 7 jogos com 4 vitórias, 11 gols de saldo, 15 gols marcados e 4 sofridos. O artilheiro é  Galo com 4 gols. O Santos Dumont teve 11 pontos em 7 jogos com 3 vitórias, 16 gols marcados e 14 sofridos, saldo de 12 gols. Seu artilheiro é Keze  com 5 gols.
Os times prováveis: Unidos da Vila Garcia: Guilherme; João do Carmo, Nenê, Fraioli e Espingarda; Fusca, Galo, Joao Carlos  e Serginho; Fabiano e Jean. Técnico: Maé. Santos Dumont: Douglas; Furão, Cocadinha, Luis e Lucas; Cirino, André , Lelo e Keze; Henrique e 2mil. Técnico: Guilherme Funker. Apita o jogo o trio Marciano, André e Curió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário