PÁGINAS

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Jogos Escolares: Votorantim já tem 12 escolas definidas




A quinta edição dos Jogos Escolares de Votorantim – As Olimpíadas Esttudantis -,  seguem com inscrições até o dia 23 de abril, na Secretaria de Esportes e Lazer ou na Diretoria de Ensino, com Márcia Magali. 
Segundo a organização, das 13 escolas estaduais, 12 já confirmaram presença e a única que não o fez até agora foi a escola Antonieta Ferrarese. Entre as unidades particulares, a escola Antenor Tomazzi já confirnou presença. O congresso técnico é dia 24 de abril às 10h na Sespol,  e até lá se esperam mais unidades participando.
Segundo Douglas Santa Anna, um dos organizadores, nesta volta dos Jogos Escolares de Votorantim, que chega á quinta edição, serão disputadas essas modalidades: basquete, futsal, voleibol, handebol, tênis de mesa, damas e xadrez.
O evento têm por objetivo favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nas Unidades Escolares do Município de Votorantim através da competição e contribuir para o aprimoramento técnico nas diversas modalidades em disputa, bem como para a integração do indivíduo na vida social.
Podem disputar o torneio estudantes nascidos em 1995, 1996 e 1997 (categoria infanto). Para efeito de pontuação e definição do campeão geral, o primeiro lugar de cada modalidade terá 12 pontos, o segundo nove, o terceiro sete, o quarto seis, o quinto cinco pontos, o sexto quatro pontos, sétimo dois pontos e o oitavo um ponto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário