PÁGINAS

terça-feira, 24 de abril de 2012

Ciclismo: Votorantim vai bem em Capela do Alto

LCS/J.Cardoso/Bike Centro/Barão/PM Votorantim consegue pódio

A equipe de ciclismo de Votorantim da LCS/J.Cardoso/Bike Centro/Barão/Prefeitura Municipal participou neste domingo da 2ª Etapa do Campeonato Votorantinensse de ciclismo que foi realizado na cidade de Capela do Alto, em um percurso de estradas vicinais, saindo de Capela e passando por Iperó, com muitas subidas duras.
O atleta Lucas de Oliveira foi o campeão da categoria junior. Já Santino Ventura foi o campeão da categoria master , para atletas acima de 60 anos após 40 quilômetros de percurso.
Na categoria sênior B, Eneas ciandrini ficou com a 2ª colocação após escapar do pelotão com o o atleta de Itapetininga, seus companheiros Paulo Sergio e Marcelo Clarim ficaram em 4º e 6º lugar respectivamente, Eneas está em 4º lugar no campeonato seguido de Paulo e Marcelo na classificação geral em disputa da camiseta amarela.
 
Na categoria sênior A, mais disputada da competição, Bruno Machado ficou com o 5º lugar após percorrer 80km de percurso juntamente com seu companheiro Mario Jose que embalou Bruno para o sprint final. Naa classificação geral, Bruno vem em 4º lugar em disputa da camiseta amarela. 
Na classificação da prova de montanha, tem Santino e Lucas  nas categorias com camiseta e  na sênior A, Bruno ocupa o 3º lugar. Lembrando que  essa camiseta é especial e é oferecida numa chegada em subida durante a competiçao,  e os 3 melhores marcam pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário