PÁGINAS

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Notas Esportivas de Votorantim




Varzeano muda - A Sespol informou mudança em local de jogo do varzeano. A partida entre Quadrinha x Vila Amorim, passou do Cermag para  o Estádio Municipal às 9h45. Os demais jogos da rodada foram mantidos. 


Unidos do Nacional - Se prepara para o certame varzeano do acesso e pede jogos. Interessados ligar para Adriano Rocha no 3023-3319, 9695-4837, ou com Mario Rocha no 3243-3578.


Vôlei - Meninas da Melhor Idade de Votorantim  jogam pela Liga Regional no Sesi às 9h30. O time masculino joga domingo contra Tatuí fora de casa pela mesma liga, todas comandadas pelo Wiliam.


Basquete - Além das Luluzinhas no Paulista feminino, o time de basquete masculino de Votorantim joga pela Liga Regional nesta semana no Cermag. O adversário não foi confirmado.


Futsal - Nos Joguinhos da Juventude depois de encarar Mairinque, Votorantim pega Piedade nesta semana fora de casa no fim de semana.O técnico Ivo comanda a equipe.


Copa Record em Votorantim - O time de futsal de Votorantim joga neste dia 26 de abril pela Copa Record no feminino no Cermag contra Mairinque, sob o comando da técnica Vanessa. Aliás tem rodada dupla do torneio na cidade com abertura às 8h com o jogo feminino entre Porto Feliz x Piedade. A entrada é franca.


Bocha - Votorantim está em segundo na Liga Regional, depois de perder para o segundo time de Itu por 3 a 2. O próximo jogo é justamente contra o time “A”, de Itu, que lidera o torneio.


Bicicross - Votorantim corre em Jarinú no final de semana pelo Paulista, segundo da Associação Votorantinense e deve ir com 30 pilotos.


Tênis de mesa - O time de Votorantim participa do Regional nesta semana em Itatiba sob o comando do técnico Alemão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário