PÁGINAS

quinta-feira, 12 de abril de 2012

MMA: Hermann com feras do octágono !


Votorantinense Hermann com time de feras do MMA: em pé, Ed Soares (empresario), Rogégio Minotauro,  Hermann , Rick “Monstro”, Saulo de Souza e Eric Silva. Sentados: Rafael Feijão, Rogério e o super campeão Anderson Silva


Na última semana, dia 4 de abril, o professor votorantinense de jiu-jítsu e MMA, Herman Gutierrez, viajou ao Rio de Janeiro. Na ocasião Herman esteve com um dos ícones do MMA mundial, Rafael “Feijão” Cavalcante, atleta do Strike Force, que completou 32 anos.
“Estive com ele para para desejar os parabéns pessoalmente, a um campeão que por várias vezes veio a Votorantim dar seminários a nosso pedido”. Segundo o votorantinense, estavam presentes nessa pequena celebração dos 32 anos de “Feijão” somente pessoas mais próximas a ele, como Anderson Silva, Erick Silva, Rodrigo Minotouro, Rick Monstro, Saulo de Souza, Rogério Camões (preparador físico), Ed Soares (empresário de Feijão, Anderson, Erick, Minotauro, Minotouro, Lyoto Machida) entre outros.
Parceria - Essa nossa parceria com o pessoal da Minotauro Team é muito importante para a cidade, segundo Hermann “Pois nos proporciona oportunidades de participar de eventos grandes e importantes para nossos atletas votorantinenses” diz o professor Herman Gutierrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário