PÁGINAS

sábado, 10 de março de 2012

Vai começar a festa do varzeano de 2012 em Votorantim !


Bom dia desportista de Votorantim e região.  com o jogo entre aurinegros do Jardim Clarice e alvinegros do São Lucas, amanhã cedo no Estádio Municipal, amanhã  inicia o Varzeanão de Votorantim de 2012. E a expectativa é das melhores. A fórmula dos últimos anos, que vem dando certo, sem “invenções”, foi mantida, e melhorada com o fim da vantagem no “mata-mata” - em anos anteriores se um time goleava por 4 a 0, além dos gols tinha de tirar a vantagem do empate do outro.

Sem favorito
 Com as informações colhidas das equipes, podemos afirmar que não temos um, mas vários favoritos neste ano. Além de Jardim Clarice, MC Jardim Clarice, campeão e vice nos dois últimos anos, outros times chegam forte para a disputa como o Rio Acima, que investiu muito, o Cachoeira, que com o experiente Julio Rocha reuniu um time experiente e forte. No bloco intermediário e lá embaixo a briga promete ser boa. Vamos esperar um grande torneio, acima de tudo com disciplina, bons jogos e arbitragens.
TV mostra
Nosso amigo Kaká Martins informa que a pedido dos times, o compacto dos jogos da rodada na TV Votorantim  será mostrado domingo às 20h no canal 10.

CT Palmeiras Técnicos Cacá e Paulinho informam os resultados dos últimos jogos pela Copa Alumínio, segunda rodada: 3x3 no 2001-2002, 1x1 no 99-2000, 2x0 no 97-98 e 2x0 no 95-96,todos contra Cotia. Hoje joga no fraldinha, dentinho, dente, infantil e juvenil  contra o CT Dimas, no Guanabara desde 8h. Amanhã todas categorias jogam no mesmo local contra o Ki-Gol Recanto do Lago. Time vai inaugurar ainda nesta semana o novo espaço em Sorocaba no Jardim Ipê

Correção 
Corrigindo a informação da edição passada, o Gia e o Julio Rocha são do Bela Montanha e não do Los Fuegos. Além disso, segundo um “cartola” do Galo, o Pitanga não é mais dirigente do clube que decide pelo clube, embora tenha um cargo no Ecra.


 e-mail para esse blog:
oliveira@folhadevotorantim.com.br  


Nenhum comentário:

Postar um comentário