PÁGINAS

sábado, 17 de março de 2012

Finalmente, uma rodada completa no varzeano!


Bom dia desportista de Votorantim e região. Vila Amorim x Rio Acima, Nova Mania x Flamengo, Guanabara x Cachoeira, Fluminense x Vila Garcia e Quadrinha x MC Jardim. Depois de uma bonita abertura semana passada, a bola rola de vez amanhá com o fechamento da primeira rodada do varzeano. Será a oportunidade do torcedor acompanhar na prática como estão os times da cidade, que tanto se prepararam para o principal torneio da cidade. 
As maiores expectativas estão por conta de Rio Acima,  MC Jardim Clarice e Cachoeira, que pelas primeiras informações, ao lado do campeão Jardim Clarice, tiveram um maior investimentos, e portanto serão mais cobrados por seus torcedores.
Num bloco intermediário, vem Flamengo, GuanabaraNova Mania, Vila Garcia, Quadrinha e Vila Amorim. E depois, há a expectativa de como chega o Fluminense neste seu retorno. Um time de torcida, de camisa e que amargou a segundona, depois de vários problemas internos que resultaram no seu rebaixamento. Esperamos que volte forte, assim como, o desejo do torcedor é que tenhamos doze times competitivos. Como mostrou o São Lucas, que na abertura quase derrubou o “gigante” Jardim Clarice. E mais uma vez esperamos um bom nível de disciplina e de arbitragem. A amostra da primeira rodada não foi nada boa. As lambanças do apito no final do jogo de domingo passado, e; e segundo informações da JDD, alguns incidentes de torcedores, que teriam chutado a porta do vestiário, depois do jogo entre SL e JC, sao fatos negativos que precisam ser evitados a partir da rodada de amanhã.
Juvenil e quarentão - Temos também hoje a quarta rodada do juvenil e quarentão. Poderemos ter definições e classificados, mas esperamos bons e bem disputados jogos, acima de tudo.


Paulistas - E amanhã tem clássico San-São. Leão tá cheio de problemas e o Santos pode vir de mistão esses fatores esvaziam o jogo. O Corinthians vai de misto contra o Comercial (aquele que tomou a vaga do Votoraty!),mas tomara que dê Timão, para empurrar ainda mais esse time de RP para a segundona. Por fim o Palmeiras joga com a Ponte Preta e mesmo sem Maikon Leite, é favoritaço para os três pontos. Sobre Bentao e Galo vamos esperar a rodada do fim de semana e semana que vem abordaremos essas equipes.

e-mail para esse blog:
esportesfolhavoto@hotmail.com 
oliveira@folhadevotorantim.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário