PÁGINAS

sábado, 24 de março de 2012

Showbol: Votorantim pode ganhar etapas do Brasileiro e Rio-São Paulo

A chuva da quinta-feira, que a principio poderia prejudicar, ao final acabou colaborando para uma boa imagem de Votorantim diante dos organizadores do Paulista de Showbol, que tiveram uma ótima imagem da cidade. Em conversa com a Folha, Marcelo Todé, um dos organizadores, e o diretor de marketing,  Diogo Talim elogiaram a estrutura e o empenho da Prefeiutra no evento. E já estudam colocar em Votorantim ainda neste ano etapas do Brasileiro e do Torneio Rio-São Paulo de Showbol.
Estamos satisfeitos pelo empenho da prefeitura e do prefeito Carlos Pivetta que colaborou em todos os detalhes necessários para termos uma boa etapa do Paulista. Estamos conversando com ele (prefeito) e poderemos fazer aqui ainda neste ano etapas do Campeonato Brasileiro e do Paulista de Showbol.
A própria Sportv que transmite os jogos para mais de 35 países e um público de 400 mil pessoas por minuto (segunda audiência do canal),  também elogiou Votorantim.
Arena própria e sede regional - O prefeito municipal ficou entusiasmado com os elogios dos organizadores do Showbol. “Essas opiniões servem de incentivo e estímulo para nós, que desde o inicio acreditamos neste projeto de trazer uma nova modalidade para a cidade”, Pivetta destacou o empenho de todos os setores da prefeitura para o sucesso do evento, desde a Sespol, passando por todas outras secretarias.
E passou mais uma novidade. Vai conversar com o secretário Antonio dos Santos para a cidade contar com sua própria arena permanente de showbol. Segundo Pivetta, a idéia e estimular a prática do esporte na cidade e transformar a cidade num futuro numa sede regional da modalidade, como é Americana, trazendo para Votorantim um campeonato local com times da cidade e torneios regionais. “E uma ótima ideia que vamos tentar viabilizar”, destacou Pivetta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário