PÁGINAS

terça-feira, 13 de março de 2012

Quarentão de Votorantim: Adhemar faz dois, JC, Marcão e Grêmio lideram

Adhemar, dois gols
E o craque Adhemar, ex-São Caetano, mais uma vez fez a diferença e deixou sua marca duas vezes no fim de semana no Campeonato Quarentão de Votorantim em sua primeira fase.  foi decisivo na vitória do Bar do Marcão por 3 a 0 contra  o  Parque Bela Vista sábado no Cermag.
Mas o time do Marcão não está sozinho na ponta do seu grupo (B),  pois o Grêmio Monte Alegre também fez sua parte e venceu e bem, 4 a 1 a Portuense no campo do Flamengo, destaque para Guina,que marcou duas vezes. O Grêmio lidera a chave com 6 pontos ao lado do time da Vila Nova.

Empate e homenagem
- Na chave A, o clássico da rodada, entre Bela Montanha/Boa Pizza, e o Los Fuegos, terminou 2 a 2. No jogo ocorreu a homenagem dos jogadores e desportistas ao dirigente Josias de Campos, o Gia, do Bela Montanha, que completou 76 anos de vida e mais de 50 dedicados ao Bela. No outro jogo da rodada, o Jardim Clarice bateu o Cruzeiro por 2 a 0 no campodo Cruzeiro. A chave tem a liderança do Jardim Clarice com 6 pontos ganhos. Foram marcados na rodada 14 gols em 4 jogos, totalizando no torneio, 46 gols em 12 jogos.


Jd Clarice x Cruzeiro



Classificação
- Grupo A - 1) Jardim Clarice/MC Jardim Clarice, 6 pontos, 2) Bela Montanha e Los Fuegos, 4 pontos, 4) Cruzeiro~Guimaraes, 3, 5) Novo Mundo, 0 ponto. Grupo B - 1) Bar do Marcão e Grêmio Monte Alegre, 6 pontos, 3) Santa Mônica e Parque Bela Vista, 3 pontos, 5) Portuense, 0 ponto

Próxima rodada
-  Quarta rodada, sábado, dia 17 de março, 15h30: Jardim Clarice/Rodrigçao/JC Moraes x Bela Montanha (Jardim Clarice), Novo Mundo x Cruzeiro/Guimaraes Contabilidade (Cermag), Portuense x Bar do Marcão (Chave) e Santa Mônica x Gremio Monte Alegre (Bela Montanha.

Portuense x Gremio Monte Alegre
A rodada do Quarentão
Cruzeiro/Guimarães 0x2 Jardim Clarice/Rodrigão/JC Moraes - arbitragem - Lerilson, Ribamar e Bacatela, gols:tolinha e Gil (Jardim Clarice)
Grêmio Monte Alegre 4x1 Portuense - arbitragem: Evanildo, Fabio Leite e Donisete; gols: Guina, dois, Ditinho e Gil contra (Gremio), Edmo (Portuense)
Bar do Marcão/Vila Nova x Parque Bela Vista (Cermag)
Bela Montanha 2x2 Los Fuegos - arbitragem: Jadeir, Curió e Nei;gols: Lexa e Grilo (Bela Montanha), Batistinha e Dema (Los Fuegos)
Texto: Rivail de Oliveira/Folha de Votorantim
Fotos: Benedito Arruada
 e-mail para esse blog:
oliveira@folhadevotorantim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário