PÁGINAS

sábado, 17 de março de 2012

Showbol: Só "feras" da bola desfilam seu talento em Votorantim


Arena de Showbol de Votorantim: pronta para desfile de craques



Craques ! muitos craques que já fizeram sucessos nos campos estarão nesta semana em Votorantim , que recebe dias 22 e 24 o Paulista de showbol na Arena montada ao lado da ex-Sano e da Praça de Eventos.
 No Guarani jogam goleiro Buzzeto (campeão Copa do Brasil e também ex-Atlético Sorocaba) Djalminha (ex-Palmeiras, Flamengo e Seleção Brasileira) Luisão (ex-Palmeiras, Corinthians) e Amoroso (ex-São Paulo , Guarani e Seleção Brasileira).
O Palmeiras terá Euller (ex-Atlético MG) Cléber (Seleção Brasileira), Sérgio (goleiro ex-Palmeiras e Portuguesa) e Andrei (ex-Fluminense e Palmeiras). O São Paulo, atual campeão, terá Alex Dias, Juninho Paulista, Valber (ex Fluminense) e Djair (ex-Fluminense e Botafogo) além de Pavão e Rogério Pinheiro.
A Portuguesa virá com um elenco reforçado e trará nomes da equipe vice-campeã brasileira de 1996 , como os zagueiros Émerson e César, além do ex-volante Capitão e o meia Rodrigo Fabri que até pouco tempo atuava como profissional no Grêmio Barueri. As partidas serão mostradas pela Sporttv.
Tudo certo
Ao contrário dos problemas que vem ocorrendo em Sorocaba, questões técnicas e de organização que  provocaram o adiamento da primeira rodada de quinta para hoje do Campeonato Paulista de Showbol, em Votorantim já está tudo certo para o torneio. 

A Arena montada ao lado da Praça de Eventos está pronta e aprovada, tanto pela organização como do Corpo de Bombeiros e da Sportv, canal que transmite o torneio.
Votorantim é sede do grupo B onde estão as equipes do Guarani, São Paulo, Palmeiras e Portuguesa. A arena  tem a capacidade de 3.500 lugares e o ingresso poderá ser adquirido na troca de 1 quilo de alimento não perecível no local do evento. Confira  tabela completa da Rodada do Showbol em Votorantim, todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal Sportv.


Interbairros começa neste sábado

A primeira edição do Interbairros de showbol de Votorantim já tem tabela e começa neste sábado com quatro partidas. Participam do torneio oito equipes. A ideia inicial era de se realizar o torneio com 16 times, mas a proximidade das datas, segundo a Sespol, fez com que se repensasse a fórmula e se resolveu organizar o torneio, com jogos na mesma arena que serão jogadas as partidas do Paulista dias 22 e 24 de março, com oito participantes.
A bola rola neste sábado com esses jogos desde15h30: Jardim karolyne x Vila Domiguinho (jogo 1), JardimTatiana x Barra Funda (jogo 2), Chave x Vila Garcia (jogo 3)e ainda Parque Jataí x Jardim Paulista (jogo 4).
Amanhã, domingo, desde 15h30 serão realizadas as semifinais com os ganhadores dos jogos, 1 contra o 2 e 3 contra o 4. A final será terça-feira às 19h30 na Arena montada ao lado da antiga Sano e da Praça de Eventos.






Tabela do Paulista de  Showbol em Votorantim
22/03 (quinta-feira) – 18h30– São Paulo x Portuguesa
22/03 (quinta-feira) – 19h30 – Palmeiras x Guarani
24/03 (sábado) – 9h30 – São Paulo x Guarani
24/03 (sábado) – 10h30 – Palmeiras x Portuguesa



Texto: Rivail de Oliveira/Folha de Votorantim
Foto:Rivail de Oliveira
 e-mail para esse blog:
esportesfolhavoto@hotmail.com 
oliveira@folhadevotorantim.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário