PÁGINAS

quarta-feira, 28 de março de 2012

Juvenil e Quarentão de Votorantim tiveram última rodada da primeira fase


Definidas as semifinais em rodada de goleada no quarentão

No sábado foram definidas as semifinais do Campeonato Quarentão de 2012 de Votorantim. A partir do próximo  fim de semana jogam em uma melhor de duas partidas, em busca da grande final, Jardim Clarice x Grêmio Monte Alegre e Bela Montanha x Bar do Marcão.
Na rodada desta semana, Jardim Clarice venceu o Los Fuegos por 3 a 2 no Flamengo, gols de Passarinho, dois para o Los Fuegos e Rego dois e Neneca para o aurinegro do JC. Apitou o jogo Evanildo que expulsou Dema e Beto, um de cada lado.
No outro jogo, o destaque foi a goleada de 14 a 2 do Bela Montanha contra o Novo Mundo, no Bela Montanha. Marcaram para o Bela, Cesinha com 7 gols, Ze Mendes e Grilo dois cada, Lexa, Buré e Paulão, e descontando para o Novo Mundo, Pedrinho, duas vezes. Apitou Donizete. Pelo grupo B, o Bar do Marcão fez 2 a 0 no Santa Mônica, no Cermag, com arbitragem de Valdir.
A classificação do final do grupo A, apontou: 1) Jardim Clarice, 12 pontos, 2) Bela Montanha, 7, 3) Cruzeiro, 6, 4) Los Fuegos, 4 e 5) Novo Mundo, 0 ponto. No grupo B, essa foi a classificação final: 1) Bar do Marcão, 12 pontos, 2) Gremio Monte Alegre, 9, 3) Santa Monica e Parque Bela Vista, 3 e em 5) Portuense, 0 ponto.



Ultimas vagas só semana que vem no juvenil

Faltam definir as duas últimas vagas das quartas-de-finais da primeira fase do Campeonato Juvenil de  2012.  Depois da última rodada da fase, ficou faltando apenas um jogo, ainda da primeira rodada, dia 25 de fevereiro, entre Parque São João x Vossoroca, não realizado por falta de marcacao do campo, e remarcado para sábado que vem às 15h30 no Cermag, pela Justiça Desportiva. Trata-se de um jogo do grupo A.
Nesta chave já estão classificados, segundo a Sespol, Fluminense e Santos Dumont, 13 pontos, e as duas últimas vagas são disputadas por Unidos da Vila Garcia, 7, Vossoroca, 4 e Parque São João, 3 pontos (Colorado, sem ponto está fora). Na rodada do fim de semana, marcado por goleadas, esses foram os resultados, Fluminense15x3 Colorado - maior placar do certame (gols de China quatro, Pedro três, Mi e Murilinho dois cada, Bruninho, Régis, Neimarzinho e Roro para o flu e Thiago dois e Neguinho para o Colorado; Unidos da Vila Garcia 5x0 Parque Sao João (gols de Fusca, Espingarda, Joãozinho, Pedreiro e Neguinho para o Unidos), e Vossoroca 1x2 Santa Cruz (gols de Letson para o Vossoroca, Keze e Lucas para o Santa).
No grupo B, estão classificados, America, 11 pontos, Floresta, 10, o Santa Cruz com 8, e o Mercado Jd. Clarice com 7, estando eliminados, Green Valley e C10 Sport/Jardim Paulista com 2 pontos. A rodada final da fase teve esses jogos neste grupo: Mercado Jd Clarice 5x1 Green Valley (gols de Iguape, Firmino, Rafael, Carioca e Marcelo pelo MJC, Marlo elo Green Valley), Floresta 0x2 America (gols de Diego dois para o America) e Jardim Paulista 3x5 Santa Cruz (gols de Du, Neimar e Chico para o Paulista, além de Beiço e Fabinho, dois cada e Cristiano Ronaldo para o Santa Cruz). Apitaram a rodada os arbitros Nilson, Jadeir, Marciano, Eduardo, Jeferson e Elton.



Quarentao de Votoratim, JC x Bela Montanha: foto: Benedito Arruda





Juvenil de Votorantim - Foto: Benedito Arruda


Nenhum comentário:

Postar um comentário