PÁGINAS

terça-feira, 13 de março de 2012

Atletico busca seis pontos nos próximos jogos em casa

O Atletico Sorocaba voltou aos treinos  nesta segunda-feira, depois de ser derrotado por  4 a 2 pelo Monte Azul, domingo em Monte Azul Paulista. Com o resultado, o time comandado por Fernando Diniz se mantém com 23 pontos e ocupa agora a quinta posição dentro do G-8, grupo dos oito que passam para a segunda fase da Série A-2, que tem ainda, Audax e Penapolense com 28, Ferroviária e Noroeste com 25, Red Bul com 23, São Bernardo e Barbarense com 22. O nono colocado, e  que busca o G-8 é o Barueri com 22 pontos. Por tudo isso, os dois próximos jogos do Galo, em casa, são fundamentais para a classificação do time, e buscar os seis pontos, nesta quarta-feira às 16h contra o Rio Preto e sábado,  às 19h, contra o União São João,  ambos no CIC, é considerada uma obrigação.Além de Rio Preto, 19º colocado com 11 pontos, União São João, com 10 pontos, ambos ameaçados pelo rebaixamento, o Galo tem mais três jogos antes de encerrar sua campanha na primeira fase da A-2: contra o Grêmio Barueri, 22 pontos, fora, Penapolense, 28 pontos  fora de casa e o São Carlos,  hoje  12º lugar com 18 pontos,  em Sorocaba, dia 1º de abril.
Queda de rendimento
Além disso, Diniz, que vinha de quatro resultados positivos tenta descobrir o motivo da queda de rendimento no fim de semana em Monte Azul. Na manhã desta terça-feira no CIC, o treinador faz um treino fechado para a imprensa e só reabre às 11h.  
Mudanças
O treinador não descarta fazer mudanças  no Galo. 
 Felipe Alves: Felipe Alves; Marco Aurelio, Henrique (Hugo Leonardo), Fernando Miguel e Serrano (Johnson); Fabio Gomes, Helton Luiz, João Paulo e Moacir (Bruninho); Luan e Marcus Vinicius foi a base que jogou em Monte Azul,  no Estádio Otacilia Patricio Arroyo, onde o Galo saiu na frente, 2 a 1, gols de Marcus Vinicius e Luan, mas tomou a virada por 4 a 2,  do time da casa, que marcou com Vaguinho, Julio Bastos, André Mococa e Felipe Baiano.
Rio Preto No seu último jogo o Rio Preto empatou por 2 a 2 com o Palmeiras B em Rio Preto e teve Cleo Silva expulso, e está de fora da partida contra o Galo.  Rafael; Gilson, Gilberto, Pablo e Assolan; Rodrigo Sales, Thiago Campos, Thiago Vieira  e Júlio César; Lila e Jô pode ser um provel time comandado por Play Freitas para pegar o Galo. A Federação Paulista divulgou o arbitro desta quarta-feira, Norberto Luciano Santos da Silveira, assistido por Osny Antonio Silveira e Marcelo Zamian de Barros.
Rivail de Oliveira


Rivail de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário