PÁGINAS

terça-feira, 13 de março de 2012

São Bento: Anacleto tem problemas para escalar time para pegar o Marilia

Cheio de dúvidas e problemas, o treinador do São Bento,  Claudio Anacleto começou  ontem a preparação do Azulão para o jogo desta quarta-feira contra o Marilia às 20h30 no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, pela décima terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
Para essa partida, nada menos que quatro jogadores desfalcam o Azulão. Expulsos no empate em Jaú por 0 a 0 com o XV no domingo, não jogam o zagueiro Robinson  e o meia. Em seus lugares as prováveis opções, são provavelmente, Orlando para a zaga e Ligeiro para o meio.
Não jogam ainda, suspensos pelo terceiro cartão amarelo,  o meia Brasília e o “curiga” Budi, atacante que vem sendo aproveitado na ala direita. Para a vaga de Budi, pode entrar Pedro, embora Anderson seja outra opção com a volta de Cortez ao time na ala canhota. Já no lugar de Brasilia, a opção mais próxima é Julio Cesar. 
Goleada para o Ituano
Nesta segunda o Bentão fez um amistoso contra o Ituano e acabou sendo derrotado por 5 a 1.
Na ocasião, Anacleto e o auxiliar Cacau observaram vários jogadores como Pedro, Adriano e Odair, que chegaram nesta semana ao clube. 
São  Bento: Henal; Anderson (Pedro), Orlando, Rafael Rocha e Anderson (Cortez; Magno, Robinho Ligeiro (Alicio) e Julio  Cesar; Bruno Chocolate e Paulinho pode ser o provável time do Bento para essa partida.

Numeros
Na partida passada, domingo, o Bentão não teve um bom, rendimento, mesmo assim saiu com um empate por 0 a 0 do Estádio Zezinho Magalhães, contra o XV de Jaú. Com o resultado o time de Sorocaba ocupa agora a 12ª posição com 16 pontos ganhos, atrás de Juventus, Flamengo e Itapirense com 16 pontos, e dos oito primeiros que hoje passariam para a segunda fase da Série A-3, Capivariano, Batatais e Rio Branco, com 25 pontos, Guaçuano, 22, Osasco com 21, Marilia e Barretos com 19  e Francana com 17 pontos.
 

Marilia O MAC  venceu o Juventus no fim de semana por  1 a 0 e busca mais três pontos neste jogo com o Bentao.  O treiandor Betinho colocou em campo no último jogo essa formação, que pode ser repetida contra o Azulão:  Thiago; Brendon, Zé Ilton, Geilson e Thiaguinho; Devas, Alceu, Juninho e Douglas; Márcio Luiz e Edu Salles. Apita o jogo desta quarta, Magno de Sousa Lima Neto, assistido por Eder Antonio do Carmo Nunes e Klelson da Costa Pires.

Rivail de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário