PÁGINAS

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ericka é a 2ª melhor do país na seletiva para Mundial de jiu-jitsu

Votorantim foi bem  representada por Éricka Almeida, atleta faixa roxa da equipe AOA/Herman Gutierrez , em  Gramado, no Rio Grande do Sul,  dias  3 e 4 de março, com a realização pela terceira vez consecutiva  da seletiva para o Mundial de jiu-jitsu.
A atleta, apoiada pela  (www.plusnutrition.com.br), Queijos Feitos na Fazenda e H.T. Suplementos. chegou à final da categoria feminino faixa roxa/marrom/preta (juntas) até 63 quilos.
Mas, apesar de uma boa luta, prevaleceu a experiência da faixa preta campeã mundial e atual campeã do evento Luanna Alzuguir.seletiva brasileira, visando  o Mundial Profissional de Abu Dhabi, competição marcada para abril nos Emirados Árabes.
Boa campanha - Apesar de não conseguir o título de campeã, Éricka esta satisfeita com o resultado: “Ela finalizou todas suas lutas anteriores e foi a única faixa roxa a chegar na final de um evento super disputado como esse”, disse o treinador Herman. Éricka agora se prepara para disputar a 1ª Etapa do Circuito Paulista de jiu-jitsu nos dias 17 e 18 de março e uma disputa de MMA no dia 31 de Março a ser realizada em São Paulo.
“Com este resultado de grande repercussão espero conseguir patrocinadores para ela disputar o Campeonato Mundial de jiu-jitsu no Estados Unidos”, disse Herman Gutierrez, professor de Éricka.
Texto: Rivail de Oliveira/Folha de Votorantim
Foto: Divulgacao
 e-mail para esse blog:
esportesfolhavoto@hotmail.com
oliveira@folhadevotorantim.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário