PÁGINAS

sábado, 31 de março de 2012

Juvenil de Votorantim: Ultimo classificado sai neste sábado



Santos Dumont está classificado e aguarda definição de vaga hoje - Foto  Benedito Arruda

Sai neste sábado o oitavo e último time classificado para as as quartas-de-finais da primeira fase do Campeonato Juvenil de 2012 de Votorantim. Jogam hoje pas 15h30 no Cermag,  Parque São João x Vossoroca,  jogo que estava previsto para a primeira rodada mas não aconteceu por falta de marcação do campo e rede. A partida foi para a JDD que remarcou novo jogo. 
Na classificação, o Vossoroca soma 4 pontos e joga pelo empate, enquanto o Parque São João tem 3 pontos e precisa ganhar a todo custo no jogo que fecha a fase primeira e o grupo A.
Nesta chave já estão classificados, segundo a Sespol, Fluminense e Santos Dumont, 13 pontos, além do Unidos da Vila Garcia com 7 pontos, e sendo que o  Colorado, sem ponto nenhum terminou em último.
No grupo B, estão classificados, América, 11 pontos, Floresta, 10, o Santa Cruz com 8, e o Mercado Jd. Clarice com 7. Foram eliminados da próxima fase, Green Valley e C10 Sport/Jardim Paulista com 2 pontos.
As quartas - Hoje fariam as quartas-de-finais: Fluminense x Mercado Jardim Clarice, Santos Dumont/Jardim Clarice x Santa Cruz, Unidos da Vila Garcia x Floresta e Vossoroca ou Parque São João x América da Vila Garcia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário