PÁGINAS

terça-feira, 13 de março de 2012

Notas Esportivas de Votorantim

ADS Votorantim  joga nesta terça - Os times sub-15 e sub-17  da  Associação Desportiva Social Votorantim  volta à campo pela Copa Ouro, torneio da Associação Paulista de Futebol , nesta terça-feira, 13 de março. A partida será válida pela quinta rodada da primeira fase contra a AD São Caetano. O jogo está previsto para o CT da Vila Arujá, onde o São Caeano manda suas partidas. No sábado em Porto Feliz os meninos de Votorantm não tiveram uma boa jornada e perderam para o Desportivo Brasil por 9 a 1 no sub-15 e 12 a 1 no sub-17.

Paraná faz 70 anos - O craque Ademir de Barros, o Paraná,  vai completar na semana que vem, 21 de março, 70 anos. E domingo que vem e haverá uma festa  vai marcar o aniversário do atacante, que marcou época pelo grande time do São Bento, atuando ainda pelo São Paulo, e Seleção Brasileira na Copa de 1966 na Inglaterra. Paraná tem esse apelido por ser natural da cidade paranaense de Cambará.

Copa TV Tem - O time de Votorantim aguarda a tabela da Copa TV Tem de Futsal. Os grupos de Votorantim são esses: feminino, com Araçoaba da Serra e Salto de Pirapora. O masculino está na chave com Mairinque e Salto.

Copa Livofus - A Liga Votorantinense de Futsal deve divulgar nesta semana a tabela  da Copa Livofus/Loja Campeão Olimpico/Bolas Kagiva de futsal de menores. O torneio está na sexta edição e as categorias são essas: sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20.


Texto: Rivail de Oliveira/Folha de Votorantim
 e-mail para esse blog:
oliveira@folhadevotorantim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário