PÁGINAS

quinta-feira, 29 de março de 2012

Atletico admite time “B” em Votorantim


Um dos assuntos da semana, a possível ida do Atletico Sorocaba para Votorantim teve mais um desdobramento. O  prefeito de Votorantim Carlos Augusto Pivetta informar que  esteve há alguns dias atrás  na sede da FPF, onde conversou com o presidente da entidade, Marco Polo Del Nero e integrantes da cúpula do Atletico, onde o dirigente da FPF sugeriu aos dirigents do Galo em tom informal a possibilidade do Atletico jogar em Votorantim, seja com seu time principal ou até com um time “B”, ideia bem vista pelo prefeito.
Anteontem o Atlético se manifestou oficialmente  e admitiu a discussão do tema e que a vinda de um time “B” do Galo, com o nome de Clube Atletico Votorantim para a quarta divisão pode sim ser discutida.
Segundo o assessor de imprensa, Paulo Henrique, que falou em nome da diretoria, porém, a ida do time principal do Galo para Votorantim é descartada e impossível atualmente. Até porque, segundo ele,  o pensamento do clube é somente em buscar o acesso.
Prefeito - Falando á Folha, O prefeito Carlos Augusto Pivetta reafirmou a proposta de Marco Polo mas voltou a dizer que isso só poderá ser debatido depois do fim da Série A2. Ao mesmo tempo que falou do interesse de Votorantim em ter um time profissional, Pivetta disse que a cidade, caso o Atletico se disponha a colocar seu time aqui, poderia ceder uma area para a construção de um estádio. Essa área existe e tem 12 mil alqueires na região do Mirante dos Ovnis. Mas Pivetta reitera que qualquer outra posição só será tomada futuramente e que não há nada de concreto sobre o tema.




Um comentário:

  1. Uma vergonha esse prefeito aliciar o time de Sorocaba. Ele quer fazer de Votorantim uma cidade parasita mesmo, sugando tudo de Sorocaba: empresas, shoppings, território e agora um dos orgulhos do sorocabano, o Atlético Sorocaba.

    ResponderExcluir