PÁGINAS

quinta-feira, 29 de março de 2012

Notas Esportivas de Votorantim


Juvenil muda - Segundo a Sespol, no juvenil a partida adiada entre, Parque São João x Vossoroca que estava esta marcado para o Cermag foi para o Flamengo sábado às 15h30.


Varzeano - Ainda de acordo com a Sespol, no varzeano o jogo entre Rio Acima x São Lucas, marcado para o Cermag às 19h45 passou para o Estádio Municipal.


Clac - Depois de vencer bem Piedade na segunda-feira, na Copa TV Tem, o time do Pipocas Clac/JC Morais/Votorantim venceu mais uma no Cruzeirão anteontem,o Falcão de Caracas de Carapicuiba por 7 a 3,  gols de Flavio, tres, Daniel, Douglas e Wiliam. Foi a terceira vitória do time de Votorantim no torneio.

Bicicross - Dia 13 de abril será reinaugurada a reformada pista de bicicross de Votorantim às 17h30  com a presença do presidente da APBMX, AssociaçãoPaulista de Bicicross BMX,Valmir Brustolin. Assim como dos pilotos panamericanos Deivelin Baltazar, Renato Rezende e o atual campeão paulista elite man, Ratinho, de Americana. Eles farão uma visita técnica para avaliar a pista local segundo Nivaldo Vieira Branco, presidente da Associação Votorantinense de Bicicross. Devem estar presentes ainda o campeão mundial de BMX, Aladin, de Americana.


Futsal no Paulista - Jogando em Votorantim no Sesi nesta semana, pelo  Metropolitano Série Prata da Federação Paulista, o futsal do Vedete SAS/PMS teve esses resultados de menores: o sub9 fez 4 a 3, o  sub11 ganhou por 6 a 3, o sub13 bateu por 2 a 0; e o sub15 ganhou por 2 a 1 e no sub7 houve derrota por 6 a 3. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário