PÁGINAS

sábado, 17 de março de 2012

Varzeano Votorantim: Cinco jogos fecham primeira rodada domingo


Varzeano de Votorantim terá mais cinco bons jogos
O 44º Campeonato Varzeano da Primeira Divisão, “Copa Antonio Consani”,  terá neste domingo o complemento da primeira rodada com mais cinco jogos pela manhã, às 9h45. Na abertura do torneio, semana passada, o Jardim Clarice empatou por 1 a 1 com o São Lucas no Estádio Municipal.
MC x Quadrinha - Serão vários bons jogos. O atual vice-campeão, aliás “bi-vice”, Material de Construção do Jardim Clarice, de treinador novo, Ricardo, joga no Centro Esportivo Aldovir Gori contra o Quadrinha, da Vila Nova.
Galo x Amorim - O Rio Acima, que se reforçou para temporada e trouxe o treinador Carbonera, além de vários bons jogadores, estreia no campo do Votocel e pega o Vila Amorim, mais uma vez comandado pelo Passarela e com uma base caseira.
Nova x Mengo - No Parque Bela Vista tem o Nova Mania, também vem com time novo, mesclando juventude com experiência e encara o Flamengo, que também vem renovado e comando pelo “multi-presidente” Marcão, diretor e treinador.
Tradição em campo - No Vossoroca, campo do Flamengo tem outro grande jogo, entre os tradicionais Guanabara e o Cachoeira. O time grená não terá os treinadores Paulinho e Cacá e provavelmente o presidente Fábio Preto poderá comandar o time. O Cachoeira vem forte em busca do título e bastante reforçado, contando no comando com a dupla Júlio Rocha e Silvinho.  
Flu x Vila - Encerrando a rodada, tem a volta do Fluminense à elite. O time tricolor da Barra Funda recebe em seu campo, o Vila Garcia. No Fluzão, a novidade está na reserva com o técnico Landito, ex-MC Jardim Clarice que trouxe parte da base daquele time. O Vila Garcia será dirigido por outro “multi-presidente”, o Neno que terá um time jovem com alguns experientes e promete dar trabalho neste ano.

Times da Primeirona


Rio Acima: Técnico: Carbonera - destaques: Bil, Gilberto, Serginho, Ronaldo, Ricardinho, Zara, Rone, Vlad e Pacheco, Adriano e Mug.


MC Jardim Clarice: Técnico: Ricardo - destaques: Adriano, Neneca, Djalminha, Purga, Tito, além de Abilio, Fera, Buiu e Fabinho (estes de São Paulo)


Flamengo: Técnico: Marcão - destaques: Murilo, Bizinho, Vel, Roial, Andre Mala, Egon, Paulinho, Santuccci, além dos “estrangeiros”, Léo e Carlão


Fluminense:  Técnico Landito - destaques: Choquito, Delfino, Zaga, Djansen, Ander, Fernando, Marcão, Barata, Ezio e Moutinho


Guanabara: Técnico: Fabio Preto - destaques: Lobinho, Taiguer, Ito, Peitinho artilheiro, Julião e Renatinho


Cachoeira: Técnicos: Júlio Rocha e Silvinho - destaques:  Careca, Ieio, Nine, Paulão, Pedrinho, Palito, Andradina, Blau, Varra, e os “estrangeiros: Marcelo Lopes, Alemão e Rogerinho.


Vila Garcia: Técnico: Neno - destaques: Cagê, Pardal, Marcelinho, Coquinho e Esquerdinha


Vila Amorim: Técnico: Passarela - destaques: Bocão Edgard, Castigo, Ferly, Rafinha e os “estrangeiros”, Cassio, Bruninho e Flavião.


Nova Mania : Técnico: Naldo - destaques: Paulo Bichinho, Mineiro, Juninho e Chuck


Quadrinha :Técnico: Gardner - destaques: Cleofas, Boesio, Tucho e Denis


Texto: Rivail de Oliveira/Folha de Votorantim
Foto:Rivail de Oliveira
 e-mail para esse blog:
esportesfolhavoto@hotmail.com 
oliveira@folhadevotorantim.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário