PÁGINAS

sábado, 24 de março de 2012

Showbol : Craques superam a chuva dão show e neste sabado tem mais jogão do Paulista


Showbol

Craques superam a chuva  dão show  e hoje tem mais jogão do Paulista

Rivail de Oliveira

Nem a forte chuva, com rajadas de ventos que caiu em Votorantim na noite de quinta-feira foi capaz de segurar os craques de São Paulo, Portuguesa, Guarani e Palmeiras, que proporcionaram uma bela abertura em Votorantim do grupo B do Campeonato Paulista de Showbol.
Um bom público  de mais de 1000 pessoas estiveram inicialmente na Arena Votorantim, montada ao lado da Praça Eventos Lecy de Campos. Porém a tempestade no fim do primeiro tempo do jogo  chegou a dispersar o público, mas quem ficou, depois que a chuva parou, teve a chance de ver dois grandes jogos. No primeiro o São Paulo, comandado por Juninho Paulista, Maizena, Doriva, Alex e cia venceu a 9 a 5 a Portuguesa de Capitão, Rodrigo Fabri, Cesar e Emerson
No segundo jogo da primeira rodada, já sem chuva, Guarani e Palmeiras fizeram uma grande partida que terminou com a vitória do time campineiro, com show de Djalminha, Amoros, João Paulo e cia por 12 a 10, diante de um Verdão que deu muito trabalho com Claudecir, Euller, Fernando, Basílio, Adãozinho e outros craques. O apito foi outro destaque com a presença do polêmico ex-arbitro Oscar Roberto de Godoy e Luis Marcelo Cansian.
Hoje tem mais - A rodada deste sábado, a segunda do Paulista de Showbol conta com mais duas partidas em Votorantim. Na Arena Votorantim, jogam às 9h30, o atual campeão e o vice de 2011, São Paulo e Guarani. Em seguida, às 10h30 tem Palmeiras x Portuguesa. A entrada e um quilo de alimento não perecivel que será doado a Comas, para ser distribuido a familias carentes da cidade.A rodada do grupo B se completa neste domingo em Jandira com essas partidas, pela manhã desde 10h: Portuguesa x Guarani e São Paulo x Palmeiras. Todos os jogos tem transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Bugre venceu Verdão no “duelo verde”, 12 a 10

Com a quadra menos molhada, no segundo jogo da noite de quinta-feira, o Guarani venceu o Palmeiras por 12 a 10, com direito a um show particular do craque Djalminha, autor de seis gols. O Guarani não teve ainda o atacante Luizão que não pode vir.
Djalminha fez 1 a 0 para o Bugre, mas Ferreira deixou tudo igual para o Palmeiras, 1 a 1. Em seguida Djalminha  fez 2 a 1 em falta no ângulo do goleiro Marcelo, do Palmeiras, que empatou em seguida com o “filho do vento” Euller”, 2 a 2. A situaçã se repetiu, Djalminha fez 3 a 2 mas Basílio empatou, 3 a 3. Julio Cesar deixou o Guarani na frente, 4 a 3 mas Ferreira empatou de novo para o Verdão, 4 a 4.
Em seguida, Adriano fez 5 a 4 para o time campineiro e Ferreira empatou, 5 a 5. O final do período seguiu neste ritmo de muitos gols. Djalminha marcou, mas Biro empatou para o Palmeiras, 6 a 6, placar do primeiro tempo
O Verdão virou  no começo do segundo tempo com Ferreira, 7 a 6 mas Djalminha, empatou, 7 a 7. Euller fez 8 a 7 para o Palmeiras, mas Djalminha estava impossivel e fez o seu sexto gol, 8 a 8. Com Amoroso o Bugre fez 9 a 8 mas Neto empatou, 9 a 9. Nos minutos finais a emoçao seguiu com  Amoroso marcando mais um e Neto igualando o plaar  10 a 10. A definição do jogo só ocorreu nos dois minutos finais, com um gol de Jorginho e depois Joao Paulo marcando os gols da vitória bugrina, 12 a 10.
Apitou o jogo o polêmico Oscar Roberto de Godoy. Os times: Palmeiras: Marcelo, Ferreira, Fernando, Euller, Adãozinho e Neto. Entraram: Basílio, Claudecir, Flávio e Biro. Técnico: Índio. Guarani: Gléguer, Nenê, Carlinhos, Marquinhos, Djalminha e Amoroso. Entraram: Ronaldo, João Paulo, Júlio César, Adriano e Jorginho. Técnico: Valdeir. Os gols:  Djalminha 6, Amoroso 2, Julio Cesar, Adriano, Jorginho e João Paulo para o Guarani; Ferreira, 4, Neto, 2, Euller, 2, Basilio e Biro para o Palmeiras.

Tricolor bate a Lusa, 9 a 5

Na primeira partida do dia, na quinta-feira, deebaixo de um temporal, que chegou a interromper a partida por 15 minutos, o São Paulo venceu a Portuguesa por 9 a 5. O Tricolor fez 3 a 0 com Ivan Rocha, Doriva e Juninho Paulista.
A Lusa fez em seguida com Rodrigo Fabri, mas  Juninho Paulista marcou, 3 a 1 e Cesar, diminuiu para a Lusa, 3 a 2,  na sequência, Juninho Paulista e  Alex Dias, duas vezes marcaram para o Tricolor, 6 a 2. Mas a Lusa reduziu com Emerson, 6 a 3 e depois da chuva, Fabri marcou o quarto, 6 a 4,placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, Doriva, Alex Dias marcaram 8 a 4 para o São Paulo, mas Sinval fez para a Usa, 8 a 5. No final, porém, Alex Dias fez mais um, fechando o placar em 9 a 5. O São Paulo alinhou: São Paulo: Maizena, Wilson, Ivan Rocha, Doriva, Alex Dias e Juninho Paulista. Entraram: Pavão, César, Douglas, Alexandre. Técnico: Sidney. A Portuguesa: Serginho, Emerson, Capitão, Tico, Sinval e Rodrigo Fabri. Entraram: Cesar, Mathias, Roque, Servílio, Vitor. Técnico: Wladimir Barros. Na contagemm Alex Dias fez 4 gols Juninho, 2, Doriva, 2 e Ivan Rocha, gols do São Paulo. Para a Lusa marcaram, Rodrigo Fabri, dois, Cesar, Emerson e Sinval, 1 gol.
“Filho do vento”, Euller, vem à  Folha e visita projetos sosciais

Acompanhado do prefeito Carlos Augusto Pivetta e do secretário de Esportes e Lazer, Antonio dos Santos, o craque Euller, ex-Palmeiras, Atletico-MG, América entre outras equipes, esteve ontem visitando os projetos sociais e esportivos de Votorantim. Antes disse o atacante, que pretende desenvolver um projeto voltado para crianças no esporte, passou pela Folha,  onde falou de sua sua carreira e do futebol.
Euller destacou que o futebol hoje está mais rápido e com mais marcação, mas que os jogadores de sua época poderiam jogar atuar com o mesmo ou mais sucesso que os de hoje. Sobre o atacante Neymar, Euller, disse que a não ser na base da violênciam o craque do Santos não pode ser parado hoje. “Ele é o grande nome do país e um jogador muito dificil de ser marcado e esperamos muito dele na Copa de 2014”, disse o Filho do Vento
Por falar em Copa, Euller disse que a Espanha é a favorita para ser a campeã e o Brasil pelo que vem jogando hoje, precisa melhorar muito para encarar os atuais campeões mundiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário