PÁGINAS

sábado, 17 de março de 2012

São Bento:Azulão enfrenta Inter para buscar o G-8


O São Bento volta a jogar na manhã deste domingo, às 10h, pelo  Campeonato Paulista da Série A3, e encara a Inter de Limeira no Estádio Walter Ribeiro, de olho no G8 do torneio. A partida é válida pela décima quarta rodada. Ambos venceram na rodada passada em vem embalados.  O time de Sorocaba vem de umasequência de cinco rodadas sem perder, e na última rodada o time de Claudio Anacleto o São Bento derrotou o Marília na última rodada por 2 a 1. O Bento se aproximou do G8 e está na 10ª colocação, com 19 pontos, mesma pontuação de Marília e Itapirense, sétimo e oitavo colocado, respectivamente. 
Quanto ao time, o depois de cumprir suspensão automática, podem voltar ao campo o meias Juninho, Brasilia, o zagueiro Robinson e o atacante Budy. Porém com a boa atuação do time em Marília, o treinador tem dúvidas Brasília e Juninho são titulares absolutos, mas Paulinho jogou muito bem. Robinson volta á zaga no lugar de Orlando, e Budy pode voltar ao time  na vaga de Pedro.
Julio Cesar  estreou muito e pode seguir como titular bem. Henal; Budy, Robinson (Orlando), Rafael Rocha e Anderson; Magno, Paulinho, Juninho e Brasilia ; Julio Cesar e Bruno Chocolate, pode ser um provavel time para o jogo do domingo. O volante Alicio, recuperado de uma lesão na coxa deve ficar no banco de reservas. A dupla de ataque, que se acertou no último jogo, segue sendo Bruno Chocolate e Júlio Cesar.
De acordo com o técnico Cláudio Anacleto, uma vitória contra a Inter de Limeira é fundamental. “De nada vai adiantar termos conquistado esses quatro pontos fora de casa, se não conseguirmos fazer o dever de casa domingo e vencer a Inter no CIC. Por isso temos que jogar com a mesma seriedade”, destacou o técnico durante a semana.
O treinador Claudio Anacleto considerou positiva a participação da equipe nos dois últimos jogos fora de casa que o Bentão fez onde empatou por 0 a 0 com o XV de Novembro, em Jaú e venceu, com um gol de Bruno Chocolate no final, o Marília quarta-feira no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.
Numeros - Antes da rodada da A3 iniciada ontem o São Bento ocupava a 11ª posição no Paulista com 19 pontos, ao lado de  Itapirense, Barretos e Marília, estando acima do Bentao, no G-8, Batatais com 26 pontos, Capivariano e Rio Branco com 25, Grêmio Osasco com 24, Guaçuano com 22 e a Francana com 20 pontos. A  Inter de Limeira, adversária deste domingo, soma 18 pontos, está “colada” ao Bentão e vem de vitória por 3 a 0 contra o Taboão da Serra na quarta-feira em Limeira. Brigam para chegar ao G-8, alem da Inter, o Juventus com 17, Flamengo com 16 pontos. Contra o rebaixamento lutam, Sertaozinho com 15 pontos, Inter de Bebedoura, XV de Jaú com 14, Osvaldo Cruz com 11,Taubaté com 10 e o Taboão com 11 pontos.
Depois da Inter de Limeira em Sorocaba hoje, o São Bento encara dia 21 o Flamengo em Guarulhos, dia 25 o Juventus no CIC, dia 28 o Osasco em Osasco, dia 31 a Francana em Franca e dia 8 o Osvaldo Cruz no CIC.
Internacional -  O time de Limeira se recuperou pela derrota para o Rio Branco e venceu na última rodada o Taboão da Serra por 3 a 0, subindo para a 11ª posição, com 18 pontos. O Leão irá a campo neste domingo com desfalque importante no setor ofensivo da equipe. O atacante Ray foi expulso na vitória contra o Taboão na última rodada e não poderá ser utilizado pelo técnico Lelo. O atacante já marcou quatro gols no campeonato e é o vice-artilheiro da equipe na competição. Para o lugar do artilheiro, Lelo deverá utilizar o atacante Anderson, que chegou a entrar nas últimas rodadas e correspondeu às expectativas do treinador.
São Bento x Inter de Limeira
Campeonato Paulista da Série A-3
Local: Walter Ribeiro, em Sorocaba
Domingo 17 de março, 10h
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Gustavo Chacon Moreno Gustavo Chacon Moreno

São Bento: Henal; Budy, Robinson (Orlando), Rafael Rocha e Anderson; Magno, Paulinho, Juninho e Brasilia;
Julio Cesar e Bruno Chocolate. Técnico: Cláudio Anacleto

Internacional: Fagner; Casoni, Paulo Henrique, José Sérgio e Ricardo; Bruno, Lucas Biselli, Diego e Fernando Russi; Lucas Lima e Anderson. Técnico: Lelo

Texto: Rivail de Oliveira/
 e-mail para esse blog:
esportesfolhavoto@hotmail.com 
oliveira@folhadevotorantim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário