PÁGINAS

terça-feira, 20 de março de 2012

Quarentao: Uma vaga para a última rodada !

No fim de semana ocorreu a quarta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Quarentão de Votorantim. E com os resultados - as vitórias de Jardim Clarice, 3 a 0 no Bela Montanha (Jardim Clarice), Cruzeiro, 3 a 0 no Novo Mundo (Cermag), Bar do Marcão, 8 a 0 na Portuense (Chave), e do Gremio Monte Alegre, 3 a 1 no Santa Mônica (Bela Montanha) - três times asseguraram vagas para as semifinais.
No grupo A, o EC Jardim Clarice/Rodrigão/JC Morais com 9 pontos, chave onde disputam a segunda vaga, três times: Cruzeiro/Guimarães Contabilidade, 6 pontos mas que não joga mais, Bela Montanha/Bela Pizza, 4 pontos e o Los Fuegos, 4 pontos.
Na chave B, os dois times das semifinais já foram definidos: Bar do Marcão/Vila Nova e o Grêmio Monte Alegre, ambos com 9 pontos, mas com o time da Vila Nova com um jogo a mais por fazer. Estão eliminados: Santa Mônica e Parque Bela Vista, 3 pontos cada e a Portuense, nenhum ponto. Só falta definir neste grupo o primeiro colocado. Nesta rodada foram marcados 18 gols em 4 jogos, e no torneio já são 64 gols em 16 partidas.
Próximos jogos - Na última rodada da primeira fase, sábado que vem, jogam desde 15h30: Bela Montanha x Novo Mundo (Bela Montanha), Los Fuegos x Jardim Clarice/Rodrigao/JC Morais (Flamengo), Parque Bela Vista x Portuense (Parque) e Bar do Marcão/Vila Nova x Santa Mônica (Cermag).

4ª rodada do quarentão
Jardim Clarice 3x0 Bela Montanha (arbitragem: Jeferson, Claudemir e Junior - Mineiro, Gil e Duda para o JC); Novo Mundo 0x3 Cruzeiro (arbitragem: Benilto, Tato e Cátia - gols: Joá, Michel e Nei para o Cruzeiro); Portuense 0x8 Bar do Marcão (Everton Gavião, Luciano e Camila - gols: Adhemar, quatro, Cesinha fez dois e Marquinhos outros dois para o Bar do Marcão); Santa Mônica 1x3 Grêmio (arbitragem: Nilson, Curió e André - gols: Jairo para o Santa Mônica, Ceará, Ciro e Guina para o Gremio)


Bela Montanha
Jardim Clarice
lance de Jardim Clarice x Bela Montanha
lance de Bela Montanha x Jardim Clarice

Alvaro Pinheiro, anotador da Sespol

Arbitagem e capitaes de Bela Montanha e e Jardim Clarice

Arbitro em açao no quarentao
Gremio Monte Alegre


Bar do Marcao

Arbitragem de Portuense x Bar do Marcao

Portuense

Portuense 0x8 Bar do Marcao

lance ce Portuense 0x8 Bar do Marcao (Adhemar ao fundo)






Oliveira/Folha de Votorantim
Fotos: Marcos Ferreira/ Benedito Arruda
benedito.fotografo@hotmail.com fone 9709-5724
 e-mail para esse blog:
esportesfolhavoto@hotmail.com 
oliveira@folhadevotorantim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário