PÁGINAS

sábado, 24 de março de 2012

Showbol: “Filho do vento”, Euller, visita projetos sociais



Acompanhado do prefeito Carlos Augusto Pivetta e do secretário de Esportes e Lazer, Antonio dos Santos, o craque Euller, ex-Palmeiras, Atletico-MG, América entre outras equipes, esteve ontem visitando os projetos sociais e esportivos de Votorantim. Antes disse o atacante, que pretende desenvolver um projeto voltado para crianças no esporte, passou pela Folha,  onde falou de sua sua carreira e do futebol.
Euller destacou que o futebol hoje está mais rápido e com mais marcação, mas que os jogadores de sua época poderiam jogar atuar com o mesmo ou mais sucesso que os de hoje. Sobre o atacante Neymar, Euller, disse que a não ser na base da violênciam o craque do Santos não pode ser parado hoje. “Ele é o grande nome do país e um jogador muito dificil de ser marcado e esperamos muito dele na Copa de 2014”, disse o Filho do Vento
Por falar em Copa, Euller disse que a Espanha é a favorita para ser a campeã e o Brasil pelo que vem jogando hoje, precisa melhorar muito para encarar os atuais campeões mundiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário