PÁGINAS

terça-feira, 20 de março de 2012

Showbol: Votorantinenses em destaque no Atlético

Viola, que foi uma decepçao no showbol, discute com jogadores do Galo


Votorantim está presente com destaque no Campeonato Paulista de Showbol. Além de receber duas rodadas do certame nesta quinta e sábado, três jogadores da cidade fazem sucesso no time do Atletico Sorocaba.
Paulão, ex-São Paulo, já marcou oito gols e é um dos artilheiros. Beto Mariano é outro nome do Galo com três gols. Já Toninho (Secretario de Esportes) já marcou quatro gols no time do Galo de Sorocaba.
O Atletico venceu o Corinthians na estreia por 13 a 7, depois no domingo fez um bom jogo mas perdeu no final para o Santos por 12 a 10 e ontem enfrentaria a Ponte Preta na última rodada do grupo A, no ginásio do Ipanema.
A rodada de Votorantim - No grupo B de Votorantim do Paulista de showbol, que começa quinta-feira, no fim de semana o local passou por uma última vistoria e foi liberado para a competição e por sinal muito elogiado pela equipe da Sportv, canal que transmite o torneio.
Votorantim é sede do grupo B onde estão as equipes do Guarani, São Paulo, Palmeiras e Portuguesa. A arena  tem a capacidade de 3.500 lugares e o ingresso poderá ser adquirido na troca de 1 quilo de alimento não perecível no local do evento. Confira os jogos do Paulista de Showbol nesta quinta desde 18h30: São Paulo x Portuguesa e Palmeiras x Guarani. Sábado tem desde 9h: São Paulo x Guarani e Palmeiras x Portuguesa. A terceira rodada do grupo será domingo cedo em Jandira.

Oliveira/Folha de Votorantim
Foto: Jornal Bom Dia Sorocaba
 e-mail para esse blog:
esportesfolhavoto@hotmail.com 
oliveira@folhadevotorantim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário