PÁGINAS

quinta-feira, 29 de março de 2012

Basquete de Votorantim estreia domingo no Paulista


A equipe feminina da AABVotorantim (Associação dos Amigos do Basquetebol de Votorantim), que agora se chama Votorantim/Colégio SER/Luluzinhas, categoria sub-15, esta se  preparando  para a disputa do Campeonato Paulista e estréia domingo, dia 1º de abril fora de casa  em São Bernardo do Campo. A preparação vem sendo forte. Já foram realizados as avaliações físicas, trabalho físico e o trabalho técnico, agora os treinadores Paulo Cesar e Clayton Tonche aprimorama parte tática.
Quanto ao elenco, além de sete atletas que disputaram o Paulista em 2011, Laís Tonche, Mariane Vargas, Amanda Fragoso, Amanda Vaz, Pâmela Salles, Larissa Ferreira, Lays Fernanda, a equipe se reforçou.
Vieram asatletas Adrielly Matrigami, Julia dos Santos, Ana Paula de Albuquerque, Jéssica Palma e Yasmim Inácio, aprovadas na seletiva ocorrida em Dezembro. O time tem ainda Nataly Martin vinda de Americana, Petra Leal de São Paulo e Jaqueline Affonso de Itapeninga. A equipe dispoe de uma estrutura montada pela a AABV com casa da atleta, alimentação e bolsas de estudos conseguiu importantes reforços.
Apoiadores - Segundo Paulo Cesar, o time, que em 2011 foi décimo terceiro em todo estado, tem novos patrocínadores como o Colégio Ser e da Paiffer Investimentos. “Eles (patrocinadores aprovaramo trabalho realizado com basquetebol feminino de nossa cidade e serão de grande importancia para nossa campanha neste ano”, disse Paulo Cesar.
No PaulistaVotorantim está no grupo A, com São Bernardo, Barretos, ADC Bradesco Osasco, Poá, Guarulhos, Santos e Divino COC Jundiaí. O campeonato será jogado na forma de turno e returno entre as equipes de cada chave neste 1º semestre, as melhores equipes disputarão a série ouro, e as demais série prata e bronze no 2º semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário