PÁGINAS

terça-feira, 20 de março de 2012

Varzeano: Surpresas na primera rodada

Bom dia desportista de Votorantim e região. Começou pra valer o certame varzeano da primeira divisão da cidade. E com surpresas. Não bastasse o ponto perdido pelo campeão Jardim Clarice para o São Lucas domingo retrasado, anteontem o vice-campeão tambem tropeçou e empatou por 2 a 2 com o Quadrinha num grande jogo no Cermag. Com isso, se aproveitaram Flamengo, e Fluminense, que venceram bem, respectivamente a Nova Mania, 3 a 0 e Vila Garcia, 4 a 2.
Outros resultados
Outro destaque foi o Cachoeira que bateu o Guanabara por 3 a 1 e promete brigar pelo primeiro lugar pelo que mostrou. O Rio Acima foi superior e venceu bem o Vila Amorim por 2 a 1. Ou seja, o torneio começa bem e com boas equipes que prometem partidas equilibradas como neste fim de semana.
Show votorantinense
O showbol da cidade está bem dentro e fora de campo. Dentro, Paulão, Betinho Mariano, além de Toninho estiveram bem pelo Atletico Sorocaba e juntos marcaram 15 gols do Galo no grupo sorocabano do Paulista. Fora de campo a quadra da cidade foi elogiada pela organizaçao, bem ao contrário de Sorocaba, muito criticada na transmissão da Sportv, pelas suas dimensões, no fim de semana
Paulistão
Deu raiva o jogo dos reservas do Timão contra o Comercial domingo, Futebol abaixo da critica contra o medíocre time de RP (estamos torcendo para que caia para a segundona). Felizmente achou dois gols no final e o alvinegro evitou a derrota, 3 a 3. O Palmeiras fez sua parte e venceu bem a Ponte Preta por 2 a 1 no sábado.  E no domingo um “desinteressado” Santos perdeu para o São Paulo, que mostrou mais vontade, por 3 a 2. Na verdade no Santos num tá nem aí com o paulista e só pensa em Libertadores.
Libertadores
Amanhã tem Corinthians e Cruz Azul em São Paulo pela Libertadores. Completo e em casa o Timão tem tudo para vencer, mas não pode vacilar. Na quinta-feira em São Paulo, o Santos deve vencer e de goleada o Juan Aurich, do Peru.
Copa do Brasil
Na Copa do Brasil amanhã às 19h30,  Palmeiras faz um “jogo de castigo”, pois não cnseguiu eliminar o limitado Coruripe-AL na primeira partida fora de casa.
Oliveira/Folha de Votorantim
Foto: Jornal Bom Dia Sorocaba
 e-mail para esse blog:
esportesfolhavoto@hotmail.com 
oliveira@folhadevotorantim.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário