PÁGINAS

sábado, 31 de março de 2012

Quarentão de Votorantim: Semfinais começam neste sábado


Jardim Clarice e Bela Montanha sao dois dos semifinalistas do quarentão - foto: Benedito Arruda





Dois ótimos jogos abrem na tarde deste sabado, a fase semifinal do Campeonato Quarentão de Votorantim de 2012. Segundo a tabela divulgada pela Sespol, será uma rodada dupla no Estádio Municipal. Abre a rodada, às 15h30, Bar do Marcão/Vila Nova x Bela Montanha/Boa Pizza. Em seguida, às 18h jogam Jardim Clarice x Grêmio Monte Alegre.
Bar do Marcão x Bela - Na primeira fase o time da Vila Nova fez a melhor campanha do torneio com 12 pontos em 4 jogos com 4 vitórias, 18 gols marcados e 2 gols sofridos no grupo A.  O Bela Montanha foi o segundo no grupo B com 7 pontos, 2 vitórias 20 gols marcados e 7 sofridos em 4 jogos.
As provaveis formações: Bar do Marcão: Goiaba; Teiao, Denis, Gilson e Coxinha; Zezinho, Vampeta, Adhemar e e Quinha; Lê e Cesinha. Técnico: Antonio Miguel. Bela Montanha: Pichula; Betinho, Cebola, Ni e Carlinhos; Piva, Grilo, Goticha e Zé Mendes; Coxa e Cesinha. Técnico: Julio Rocha.
JC x Grêmio - Nos números o Jardim Clarice leva a melhor contra o Grêmio Monte Alegre. O Leão do JC fez a melhor campanha do grupo A na fase anterior com 12 pontos, 4 vitórias em 4 jogos, com 14 gols marcados e 2 sofridos. O Grêmio foi o segundo no grupo B com 9 pontos, 4 jogos, 3 vitórias, 1 derrota, 10 gols marcados e 7 sofridos.
As prováveis formações: Jardim Clarice/JC Morais: Nadinho; Valmir, Mozer, Maurinho e Marquinhos Rego; Marcio Brasil, Neizinho, Januario e Tolinha; Gol e Duda. Técnicos: Vande e Patinho. Gremio Monte Alegre: Derval; Evandrão, Cabrita, Jorge e Nelsão; Valdir, Robertinho, Vaquinha e Ceará; Ciro e Guina. Técnico: João Jeremias.
Goleadores - Cesinha, do Bela Montanha é o artilheiro do torneio com 10 gols, seguido por Adhemar, do Bar do Marcão com 7, Duda do Jardim Clarice com 5 gols, Ciro e Guina do Grêmio com 3 gols. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário