PÁGINAS

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Times da cidade vem tendo boa presença no Cruzeirão


Time do Clac

Os times da cidade estão tendo boa presença ono Cruzeirão de futsal. O Pipocas Clac/JC Morais/Manchester/Rodrigão  comandado pelo técnico Vitor Mosca e pelo diretor Sérgio, já teve três vitórias e está entre os oito melhores. Bateu o Neno Futsal, 8 a 1 o Fio Cabeleireiros e o Falcões da Caracas, 7 a 3, terminando como vencedor do grupo H. Nesta semana tinha jogo contra o Aluminio, campeão do grupo G, time que eliminou o Mancha Verde, um dos favoritos, por 3 a 2 depois de empate no tempo normal por 1 a 1.
Outros de Votorantim - Além do Clac, cidade teve outros times no Cruzeirão,  com boas campanhas a marioria, mas  eliminados no decorrer do torneio, como o Sangue Azul/1ª Impressão, o Jabulani FS, Nacional, Gugoni FS, Unidos FC Sardent, Outro Time e o Real Peças/Supemercado Dias Milenium. No quarentão o Cermag  foi eliminado por Wx0, segundo a tabela da Semes.
Outras chaves - Ainda no principal, nas outras chaves, no grupo A, nesta quinta-feira Guarany/Mulekada e Sas definem outro time que passa entre os oito melhores. Nas fases anteriores o Guarany eliminou Sangue Azul, Memorial Oarj e Tecstamp, e o Sas tirou AE Maria Eugenia, Neo Veio e MDA. Saí sai o adversário do Supermercado Dias, que se classificou no grupo B ao eliminar o Citroen/Santa Madre. o Dias tirou antes disso, Real Madrid de São Roque, Foto JJ e Tecno Comercial de Tatuí.
No grupo C, o Coringa está entre os oito depois de vencer o Sol Sol  por 6 a 4, além de Guadá, Extreme e Area Elétrica. Seu adversário sai do grupo D, que sai nesta quinta-feira entre Gaviões da Fiel x Seme Itu. Esses times tiraram nas rodadas anteriores: Laranjeiras, Noal Elétrica e América (Gaviões), Auto Peças Gomes, JE Carregamentos e Tizuaum (Seme Itu).
Por fim a última partida das quartas reunirá os vencedores dos grupos E e F. No grupo E, o classificado é o Destaqui Painéis que fez 3 a 1 na final de grupo contra Pilar do Sul. Ele encara o ganhador do grupo F, o Outro Iskema que na final de chave eliminou o Kaskim Sorvetes, 4 a 3 depois de 2 a 2 no tempo normal.
Outras categorias - No veterano, grupo A, ZF/Farmamed e Bluval de Pirituba encara Amac JC por uma vaga nas finais. Na outra semifinal jogam Guimarães e o time do Rodrigão.  No superveterano o JC Morais  joga com Boituva o ganhador  pega o Barcelona na grande final. E no feminino, o Mancha e Boituva jogam e o ganhador pega Piedade numa semifinal; Sorocaba e Seme Itu disputam outra vaga de finalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário