PÁGINAS

quinta-feira, 5 de abril de 2012

São Bento: Time treina em Votorantim e faz as contas


Bento treinou em Votorantim



O São Bento treinou ontem em Votorantim no Estádio Municipal, se preparando para o último jogo da primeira fase da Paulista da Série A3, domingo no CIC às 10h contra o Osvaldo Cruz. Os jogadores, muitos que já atuaram na cidade na época do Votoraty, como Magno e Rafael Rocha, além do técnico Cláudio Anacleto, elogiaram o ótimo gramado. “Está bem melhor que na época em que joguei com o Votoraty. Mas vamos pegar o Osvaldo Cruz para vencer e depois ver o que ocorre”, disse o volante Magno.
“Precisamos focar esse jogo e vencer e esperar. Não era  a situação que queríamos, mas temos que fazer a nossa parte. Por conta de nossos erros não dependemos mais só de nós. Mas estou confiante que ainda poderemos nos classificar”, disse Anacleto, que também foi treinador do Votoraty.
Além de ganhar do  Osvaldo Cruz, o São Bento, com  25 pontos precisa torcer para que Barretos, Inter de Limeira, Sertãozinho e Juventus percam pontos para ainda sonhar com a segunda fase. Já estão classificados 5 times: Rio Branco – 37 pontos, Gremio Osasco e Capivariano – 31 pontos, Guaçuano – 29 pontos.
Atletico - O outro time de Sorocaba, o Atlético, inicia sábado às 16h fora de casa contra o Barbarense o quadrangular final da Série A2. O Galo foi o melhor time da primeira fase e está no grupo que tem além do Barbarense, a Ferroviária e o Audax (ex-Pão de Açucar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário