PÁGINAS

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Votorantinense foi bem na Travessia dos Fortes


Marcos Salvaoor

No ultimo domingo foi realizada a 10ª edição da Travessia dos Fortes Embratel em Copacabana, Rio de Janeiro e com uma boa participação de um votorantinense. Marcos Salvador de Oliveira da equipe Sespol Votorantim/Academia Ghimper/Costa Turismo foi o 11º entre atletas de todo o país em sua categoria, master C.
Foi uma prova bem dificil, o pelotão da frente imprimiu um ritmo muito forte, e o mar estava bem bravo para a prática, mas foi uma excepcional experiência". afirmou o nadador. 
A prova teve percurso de 3500 metros e reuniu 2500 participantes com  vitória apertada na batida de mão, o baiano Luiz Rogério Arapiraca, que representa o Exército, conquistou  em Copacabana, com o tempo de 38min33seg,  à frente do gaúcho Samuel de Bona. A terceira posição ficou com Fernando Ponte (RS). Luiz Lima (RJ), pentacampeão da prova, terminou em quarto lugar.
"O próximo desafio do atleta votorantinense será dia 15 de abril em Mairiporã quando participa da terceira etapa do paulista de Travessias Aquáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário