PÁGINAS

sábado, 7 de abril de 2012

São Bento: Ultima chance, ganhar do Osvaldo Cruz e ainda torcer !


O São Bento faz neste domingo, 8 de abril em Sorocaba um jogo de “vida ou morte” contra o rebaixado Osvaldo Cruz às 10h  no Estádio Walter Ribeiro pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.O Bentão, além de  ganhar o jogo,  tem que torcer.  A Azulão tem  25 pontos, precisa ganhar e torcer para que Batatais, 28 pontos, Barretos, 26 Inter de Limeira, 27, não vençam.  Além disso, torce contra Sertãozinho, 25 pontos e Juventus, 25 pontos.. Lembrando que o Bento tem desvantagem contra o Sertaozinho nas vitórias, 7 a 6,  e também  contra o Juventus onde empata nas vitórias mas perde no saldo de gols, 7  a 1. Lembrando que  0os times que estão abaixo do onze de Sorocaba ainda tem chances também, como Itapirense, Francana, ambos com 24 e o Taubaté que tem 23 pontos. Já estão classificados, Rio Branco – 37 pontos, Gremio Osasco e Capivariano – 31 pontos, Guaçuano – 29 pontos e o Marilia 28 pontos e 9 vitórias.
Apesar desta conta toda e ainda ter que vencer em casa o treinador Claudio Anacleto crê na classificação até o último minuto. “Enquanto houver vida, haverá esperança e vamos acreditar até o final”, disse em entrevista à Rádio Super Fm. Segundo ele, o time tem que entrar em campo contra o Osvaldo Cruz para mostrar o seu melhor, cumprir a obrigação. “Temos que  vencer. Vamos pegar um adversário difícil, mas vamos ofensivos, para buscar a vitória e depois vamos ver o que  acontece”, frisou. Sobre o futuro seu no clube,  Anacleto disse  durante a semana que gostaria de ficar para dar sequencia a esse projeto. Porém disse que recebeu sondagens de alguns times. “Mas se pudesse gostaria de dar sequencia a esse trabalho que iniciamos há dois anos”, comentou
TimesQuanto ao time para domingo, estão fora com terceiro cartão amarelo o zagueiro Rafael Rocha, o meia Juninho, o atacante Robinho e o zagueiro Orlando com uma lesão na coxa. O provável Bentão para essa partida pode ser esse: Henal; Pedro, Diego, Robinson e Anderson; Alicio, Magno e Paulinho; Julio Cesar, Bruno Chocolate e Brasilia. Já rebaixado, o Osvaldo Cruz entra em campo neste domingo com muitos desfalques no elenco. Os dois atacantes titulares da equipe não poderão entrar em campo devido cartões. Emílio recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprirá suspensão automática na rodada. Já Bruno Andrade foi expulso da partida e não entra mais em campo no estadual neste ano. Além disso, o time comandado pelo técnico Nem não poderá contar com a presença do lateral esquerdo Felipe Bahia. O jogador foi expulso na última rodada e deverá dar lugar ao jogador Budy, que fez boas atuações pela equipe no campeonato. O provável time pode  ser esse: Juninho; Pierre (Budy), Fernando, Paulo José e John Lennon; Andreson, Gustavo, Thiaguinho e Tota;  Emílio e Ferreira.
 Apita o jogo Marcos Silva dos Santos Gonçalves, assistido por Victor Silverio Martini e Gustavo Chacon Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário