PÁGINAS

sábado, 7 de abril de 2012

Juvenil de Votorantim: Quartas tem abertura neste sábado



Santos Dumont/Jardim Clarice/CDHU  (amarelo) está nas quartas no juvenil de Votorantim - foto: Benedito Arruda
O Campeonato Juvenil de Votorantim começa a segunda fase amanhã, sábado, com a primeira rodada das quartas-de-finais. Quatro bons jogos, estão previstos para 15h30: Fluminense x Mercado Jardim Clarice, Santos Dumont x Santa Cruz, América x Unidos da Vila Garcia e Floresta x Vossoroca.


Levam vantagem dos empates por possuírem melhores campanha na primeira fase, as equipes do Fluminense, Santos Dumont, Floresta, América.
O Fluminense fez a melhor campanha da primeira fase com 13 pontos, 4 vitórias, 24 gols de saldo, 33 gols marcados e 9 sofridos em 5 jogos e foi o primeiro do grupo A. Seu adversário, o Mercado Jardim Clarice, foi o quarto do grupo B com 7 pontos em 5 jogos com 2 vitórias, 5 gols de saldo e 15 marcados.


O Santos Dumont/Jardim Clarice teve segunda melhor campanha no juvenil com 13 pontos, 4 vitórias em 5 jogos, com 11 gols de saldo e 14 tentos marcados. Seu oponente, o Santa Cruz, foi o terceiro colocado com 8 pontos 2 vitórias,  nenhum gol de saldo13 gols marcados em 5 partidas.


O Vossoroca foi o terceiro colocado no grupo A, com 7 pontos, 2 vitórias, 2 gols de saldo, 14 gols marcados e 12 sofridos em 5 partidas. Seu adversário, o Floresta, foi o segundo colocado do grupo B com 10 pontos 3 vitór ias em 5 jogos, 5 gols de saldo e 14 gols marcados.
O América terminou como primeiro colocado do grupo B com 11 pontos, 3 vitórias,  4 gols de saldo 7 gols marcados em 5 jogos. O Unidos da Vila Garcia, seu adversário, somou 7 pontos, foi o quarto colocado no grupo A com 7 pontos, 2 vitórias, nenhum gol de saldo e 11 marcados em 5 partidas.


Artilharia
China, do Fluminense, com 8 gols, é o artilheiro do torneio, seguido de Neguinho, do Vossoroca com 6 gols. Com 5 gols vêm: Rafael (Mercado Jardim Clarice), Kezze (Santos Dumont) e Pedro (Fluminense). E com 4 gols estão Eduardo do Green Valley e Rorô e Murilinho, do Fluminense. O time mais disciplinado é o Santa Cruz com 11 amarelos até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário