PÁGINAS

sábado, 7 de abril de 2012

Futebol de base: ADSV se prepara para Copa São Paulo da APF




ADSV contra a Ponte Preta
A equipe da Associação Desportiva e Social Votorantim, ADSV, está iniciando sua preparação para a Copa Sâo Paulo de Futebol, de 2012, torneio organizado pela  Associação Paulista de Futebol.


Os treinos ocorrem no campo do Votocel, base da associação e vem sendo comandados pelo treinador Luizinho Costa. “Estamos treinando forte e recebendo jogadores sub-15 e sub-17 de várias partes da cidade e região para os testes e formação do time. Esperamos montar um bom time e mais que isso, revelar bons jogadores”.


Segundo Luizinho, a equipe usou a recém Copa Ouro como etapa de preparação por ser o primeiro torneio do ano. “Enfrentamos times com mais estrutura e de nome como Paulista, Ituano, Desportivo Brasil e a meta foi revelar jogadores. Tanto que vários acabaram saindo como  o Thiago que foi para o Paulista e Vinicius, que foi chamado pelo Desportivo Brasil. Só por isso, o trabalho já valeu a pena”, destacou Luizinho.


Segundo o treinador a tabela e regulamento da Copa São Paulo devem sair nos próximos dias e o torneio inicia no mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário