PÁGINAS

sábado, 7 de abril de 2012

Futsal: Clac aguarda adversário das semis


Clac já está nas semifinais do Cruzeirão

Com três gols de Caio e mais  um de Fabio, o Pipocas Clac/JC Morais/Manchester/Rodrigão assegurou nesta semana vaga nas semifinais do Aberto Cruzeirão de Futsal. E venceu Aluminio por 4 a 0 no GME de Sorocaba. Foi a quarta vitória do atual vice-campeão do torneio, que segue firme rumo a busca por vaga em mais uma final do torneio sorocabano. 


Antes, nas fases classificatórias, o Clac tinha ganho, respectivamente do Neno Futsal, 8 a 1 o Fio Cabeleireiros e o Falcões da Caracas, 7 a 3.


O time comandado pelo técnico Vitor Mosca e pelo diretor Sérgio fechou como vencedor do grupo H e  o Aluminio tinha ganho o grupo G, ao eliminar o Mancha Verde, um dos favoritos, por 3 a 2 depois de empate no tempo normal por 1 a 1. Nas semifinais o Clac pega o ganhador da outra série dos campeões dos grupos E x F. O Destaqui Painéis, que se classificou no grupo E, contra o ganhador do grupo F, o Outro Iskema.


Outros  grupos - No grupo A, Guarany  e  SAS  disputariam nesta semana uma vaga e quem ganhar pega o classificado do grupo B, o Supermercado Dias, que tirou o favorito o Citroen/Santa Madre. Pelo grupo C, o Coringa  se classificou para as quartas ao  tirar o Sol Sol e encara quem sair do grupo D,  do jogo Gaviões da Fiel x Seme Itu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário